Dá pra adicionar vários contatos, ao mesmo tempo, no MSN?
Gostaria de saber se é possível pq estou mudando de conta e preciso trasnferiri todos os contatos...
Obrigada [=
Gostaria de saber se é possível pq estou mudando de conta e preciso trasnferiri todos os contatos...
Obrigada [=
Comments
Oi Panda.
Não tem muito segredo não.
Na barra do Msn clique em " Contatos " e vá ate a opção " Salvar contatos de menssenger instataneas "
Salve aonde você achar melhor de preferencia na Area de trabalho .
Pronto ... seus contatos estão Salvos
Para importar seus contatos Salvos para seu novo Msn basta você ir na barrra de ferramentas do Msn e clicar na mesma opção ( Contatos ) e clicar na Ultima opção ( Importar contatos de menssenger instataneas ) e ir ate o arquivo que você deixou salvo na area de trabalho.
Qualquer dúvida pode nos adicionar no MSN (Atendimento OnLine Yahoo Respostas)
[email protected] ( Com o Jeff )
[email protected] ( Com a Caramel )
Esperamos ter sido Utéis .
Abraços do Ha¢ker Jeff e da Carameel ^^
Dah sim, é só colocar convidar, ou clikar num bonequinho q tem um + nele. Mas só dah pra colocar quem tah online viu.
Espero ter ajudado =D
Dá sim. é fácil.. no msn clique em contatos, salvar contatos de mensagens instantaneas e grava no seu desktop... ai vai no msn novo, clica em contatos, importar contatos de mensagens instantaneas e anexa esse arquivo que vc salvou e pronto... todo mundo que estava no seu msn vai receber um convite pra aceitar vc!!! bjssss
da sim
mas to com meu msn fechado e nao to muito afim de abrir
é na opçao contatos
vc salva os q vc ja tem e depois coloca no msn novo
Sim comovida para com versa