fiqueicom uma barriga horrivel depois da gravidez...?

Como fazem as modelos para terem filhos e depois ficarem com a barriga chapada? Deve ter algum segredo... Vi na revista caras aquela modelo Michelle Alves magerrima com o filho... e a Heidi Klum?? Gente, qual sera o segredo delas?? Remedios? o que??

Comments

• Ines...

Modelos e atrizes precisam conservar a beleza depois da gravidez, pois senão, rapidinho elas saem da mídia. Isso é chato, mas é verdade. Porém, elas tem muito $$, e o tratamento que elas fazem é pesadíssimo, incluindo supervisão de nutricionistas, personal trainers, psicólogos, etc.

Já nós, mulheres comuns (mas não menos especiais), engravidamos, engordamos, a barriga fica horrivel, os peitos caem.... ai, um desesperoooooooooo!!

Tb passo por isso.

Eu tinha um corpo perfeito. Todo mundo falava isso pra mim. Aos 20 anos engravidei e engordei 30 kg...

Imagine como ficou minha barriga?

Os seios eu operei em out/2007. Estão maravilhosos agora.

Mas a barriga.... continua uma cacaca. Estou fazendo academia para melhorar, mas a flacidez só vai embora com plástica....

É amiga... mulher sofre.....

Beijo!

• Eu tive um bebê a sete meses, nunca fui gorda na minha vida e estou com uma barriga horrivel tb e com estrias... Ainda que o motivo seja o mais nobre do mundo, vc acaba ficando muito mal por causa disto mesmo.

Mas não tem segredo, é dieta, exercícios e se não resolver como minha médica mesmo me disse, o jeito é entrar na faca e fazer uma cirurgia plástica.

• A não se engane com revistas! Nem tudo o que vemos é verdade mesmo! Maioria das revistas é editada no pc pra ficar perfeita sem nenhum defeito!

Mas acho que uma dieta, exercicios irá ajudar!

Se tiver grana... uma lipo também pode ajudar e muito né!

bjinhs

• quem tem dinheiro tem beleza,afinal o dinheiro compra tudo, elas podem se cuidar em dobro, mas sempre entra uma ajuda extra,plastica,lipo,os mais caros cremes....ja viu apareçer uma dessas logo depois do parto por ai...toda toda...

• Problema eh teu...

Sign In or Register to comment.