fiqueicom uma barriga horrivel depois da gravidez...?
Como fazem as modelos para terem filhos e depois ficarem com a barriga chapada? Deve ter algum segredo... Vi na revista caras aquela modelo Michelle Alves magerrima com o filho... e a Heidi Klum?? Gente, qual sera o segredo delas?? Remedios? o que??
Comments
Ines...
Modelos e atrizes precisam conservar a beleza depois da gravidez, pois senão, rapidinho elas saem da mídia. Isso é chato, mas é verdade. Porém, elas tem muito $$, e o tratamento que elas fazem é pesadíssimo, incluindo supervisão de nutricionistas, personal trainers, psicólogos, etc.
Já nós, mulheres comuns (mas não menos especiais), engravidamos, engordamos, a barriga fica horrivel, os peitos caem.... ai, um desesperoooooooooo!!
Tb passo por isso.
Eu tinha um corpo perfeito. Todo mundo falava isso pra mim. Aos 20 anos engravidei e engordei 30 kg...
Imagine como ficou minha barriga?
Os seios eu operei em out/2007. Estão maravilhosos agora.
Mas a barriga.... continua uma cacaca. Estou fazendo academia para melhorar, mas a flacidez só vai embora com plástica....
É amiga... mulher sofre.....
Beijo!
Eu tive um bebê a sete meses, nunca fui gorda na minha vida e estou com uma barriga horrivel tb e com estrias... Ainda que o motivo seja o mais nobre do mundo, vc acaba ficando muito mal por causa disto mesmo.
Mas não tem segredo, é dieta, exercÃcios e se não resolver como minha médica mesmo me disse, o jeito é entrar na faca e fazer uma cirurgia plástica.
A não se engane com revistas! Nem tudo o que vemos é verdade mesmo! Maioria das revistas é editada no pc pra ficar perfeita sem nenhum defeito!
Mas acho que uma dieta, exercicios irá ajudar!
Se tiver grana... uma lipo também pode ajudar e muito né!
bjinhs
quem tem dinheiro tem beleza,afinal o dinheiro compra tudo, elas podem se cuidar em dobro, mas sempre entra uma ajuda extra,plastica,lipo,os mais caros cremes....ja viu apareçer uma dessas logo depois do parto por ai...toda toda...
Problema eh teu...