Por que os cristãos acham que tudo que é humano é errado?

Os cristãos negam os desejos, as emoções, as vontades humanas, dizendo que isso é coisa "da carne". Negar tais coisas, não é negar a própria vida? Para os cristãos, VIVER é um martírio? Bom mesmo seria MORRER?

Update:

Renata: andar de biquini ou sunda na rua não convém nem pra mim, que não sou cristão. Tenha paciência!

Update 3:

Nanda: tirei da própria bíblia, ou será que não leu Paulo falando: Aquilo que quero, isso não faço...etc etc

Comments

  • Na verdade, dizem da boca pra fora, mas vivem feito chachorro na porta do açougue. O que é sinônimo de dizer que são hipócritas. (O que é condenado pelo próprio cristianismo.)

    Adianta alguma coisa? A de anta?

    "Há homens que já nascem póstumos." (Nietzche)

  • Pq o Ser Humano é Cheio de Falhas... Não é Só os Cristãos que são felizes naum,Feliz é aquele que esta em paz consigo mesmo !

  • Os cristãos naum acham q tudo q é humano é errado,só se for os cristãos q vc conhece,pois geralmente se segue a biblia sagrada,sou cristã e sou normal,curto a vida como qq um,mas existem coisas q naum convem fazer .

    Por exemplo,naum é legal ficar andando pela rua de biquine ou sunga,porém naum é proibido !

    Cada um tem o livre arbitrio para fazer o q quizer!

    Espero ter ajudado

  • Acho que falta mais se humano da parte deles, para de adora um Deus, e adora as pessoas que de ajuda precisão, não de palavras, e nem que cobrem mais uma taxa até pra ouvir o que eles tem pra falar repetidamente todos os dias.

  • Não fazemos questão de prazeres carnais, porque perseguimos algo muito mais valioso: a Vida Eterna. Somos felizes assim, nosso espírito é fortalecido pelo Poder do Espírito Santo. Qualquer um pode, é só abrir o coração e receber a Jesus.

  • "Viver pra mim é cristo,morrer pra mim é GANHO"

    (Pe. Fábio de Mello)

    Nada nesse mundo se compara a felicidade do céu.Uma felicidade suprema e definitiva!

    Vale a pena esperar.Vale a pena abrir mãe dessas coisas passageiras (Que vc se refere) para alcança a VERDADEIRA felicidade! Vale a pena...Vale e pena..Isso que importa!

    Abç

  • pq eles não são humanos.

  • De onde vc tirou isso rapazinho?

    Nossa,parece que somos seres de outro planeta mesmo falando desse jeito.

    Eu vivo minha vida de boa sabia?!

    Eu saiu,vou a festinhas,me divirto,assisto belos filmes,vou ao shopping,namoro,beijo na boca e muito,só não sou periquete,de sair transando com todos carinhas que aparecem.

    Acho que vc não conhece os cristãos,ta tirando conclusões erradissimas,pois somos super felizes,pode ter certeza disso.

    beijo

  • Nao eh q tudo seja errado

    e nem tenho a minha vida como um martirio

    eh q pra toda acao tem uma reacao

    positiva ou negativa

    uma consequencia digamos assim

    Deus nos ensina a viver d forma q se optarmos por ir por caminho bom

    mesmo q seja contra a nossa vontade

    a consequencias serao bem menores

  • Leia a palavra divina A Biblia e você sabera...O pq de seus questionamentos...DEUS é fiel !!!

Sign In or Register to comment.