Por que os cristãos acham que tudo que é humano é errado?
Os cristãos negam os desejos, as emoções, as vontades humanas, dizendo que isso é coisa "da carne". Negar tais coisas, não é negar a própria vida? Para os cristãos, VIVER é um martírio? Bom mesmo seria MORRER?
Update:Renata: andar de biquini ou sunda na rua não convém nem pra mim, que não sou cristão. Tenha paciência!
Update 3:Nanda: tirei da própria bíblia, ou será que não leu Paulo falando: Aquilo que quero, isso não faço...etc etc
Comments
Na verdade, dizem da boca pra fora, mas vivem feito chachorro na porta do açougue. O que é sinônimo de dizer que são hipócritas. (O que é condenado pelo próprio cristianismo.)
Adianta alguma coisa? A de anta?
"Há homens que já nascem póstumos." (Nietzche)
Pq o Ser Humano é Cheio de Falhas... Não é Só os Cristãos que são felizes naum,Feliz é aquele que esta em paz consigo mesmo !
Os cristãos naum acham q tudo q é humano é errado,só se for os cristãos q vc conhece,pois geralmente se segue a biblia sagrada,sou cristã e sou normal,curto a vida como qq um,mas existem coisas q naum convem fazer .
Por exemplo,naum é legal ficar andando pela rua de biquine ou sunga,porém naum é proibido !
Cada um tem o livre arbitrio para fazer o q quizer!
Espero ter ajudado
Acho que falta mais se humano da parte deles, para de adora um Deus, e adora as pessoas que de ajuda precisão, não de palavras, e nem que cobrem mais uma taxa até pra ouvir o que eles tem pra falar repetidamente todos os dias.
Não fazemos questão de prazeres carnais, porque perseguimos algo muito mais valioso: a Vida Eterna. Somos felizes assim, nosso espÃrito é fortalecido pelo Poder do EspÃrito Santo. Qualquer um pode, é só abrir o coração e receber a Jesus.
"Viver pra mim é cristo,morrer pra mim é GANHO"
(Pe. Fábio de Mello)
Nada nesse mundo se compara a felicidade do céu.Uma felicidade suprema e definitiva!
Vale a pena esperar.Vale a pena abrir mãe dessas coisas passageiras (Que vc se refere) para alcança a VERDADEIRA felicidade! Vale a pena...Vale e pena..Isso que importa!
Abç
pq eles não são humanos.
De onde vc tirou isso rapazinho?
Nossa,parece que somos seres de outro planeta mesmo falando desse jeito.
Eu vivo minha vida de boa sabia?!
Eu saiu,vou a festinhas,me divirto,assisto belos filmes,vou ao shopping,namoro,beijo na boca e muito,só não sou periquete,de sair transando com todos carinhas que aparecem.
Acho que vc não conhece os cristãos,ta tirando conclusões erradissimas,pois somos super felizes,pode ter certeza disso.
beijo
Nao eh q tudo seja errado
e nem tenho a minha vida como um martirio
eh q pra toda acao tem uma reacao
positiva ou negativa
uma consequencia digamos assim
Deus nos ensina a viver d forma q se optarmos por ir por caminho bom
mesmo q seja contra a nossa vontade
a consequencias serao bem menores
Leia a palavra divina A Biblia e você sabera...O pq de seus questionamentos...DEUS é fiel !!!