Só eu que acho que o Brasil não vai aguentar a Inglaterra?
provável escalação da Inglaterra:
Joe Hart ( Manchester City)
Glen Johnson ( Liverpool)
Phil Jones (Manchester United)
Lescott ( Manchester City)
Ashley Cole ( Chelsea )
Scott Parker ( Tottenham )
Steven Gerrard ( Liverpool )
Ashley Young ( Manchester United )
Wayne Rooney ( Manchester United )
Theo Walcott ( Arsenal )
Welbeck ( Manchester United )
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
Parada dura mesmo, mas eu confio na seleçao brasileira!
Joe Hart ( Manchester City) - Esse é bom goleiro, mas se apertar muito ele confessa.
-
Glen Johnson ( Liverpool) - Muito rápido, mas deixa espaço pro contra-ataque.
-
Phil Jones (Manchester United) - Teve atuações boas, jogador de regular pra bom.
-
Lescott ( Manchester City) - kkkk esse faz mais no escanteios quando sobe, na zaga é uma mãe conheço ele desde os tempos de Everton, e não mudou nada.
-
Ashley Cole ( Chelsea )- ele tá jogando bem no Chealsea, e já figurinha carimbada do English team.
-
Scott Parker ( Tottenham ) - Esse não acompanhei muito, mas gostava do futebol apresentado nos tempos de WestHam.
Steven Gerrard ( Liverpool ) - Joga demais, ótimo passe, cobra faltas com majestria, quanto aparece dentro da área finalisa muito bem, to encabulado até hj naquela goleada no meu man utd no old trafford.
-
Ashley Young ( Manchester United ) Rápido, no Utd joga pelo 2 lados, tem uma habilidade que o fez despontar ainda no Aston villa, e chuta muito bem de fora da área.
-
Wayne Rooney ( Manchester United ) - Esse é craque, se der espaço é caixa, se posiciona muito, e sai pra buscar a bola, tabela muito bem com Welbeck.
-
Theo Walcott ( Arsenal ) - Esse é habilidoso, rápido, tem bom passe pena que tem historico de contusões na carreira, esse vai da trabalho.
-
Welbeck ( Manchester United ) - tem trocar de passes rápidos, e é entrosado com Rooney, acho melhor quanto ele mais pelos lados.
todo mundo sabe
que a seleção da inglaterra
é uma porcaria
nunca jogam bem
Ápesar de a seleção da Inglaterra ter grandes jogadores...ele não tem entrosamento de um grande time.
Brasil não vai perder da Inglaterra. Brasil é melhor.
Também acho! Mas tudo pode acontecer!
esse time da Inglaterra, com jogadores de grife e de playstation nao tem feito um bom trabalho ultimamente. Vide o fiasco q fez na copa.
tu axa???#tenhocerteza
Eu também acho que o Brasil não vai aguentar a Inglaterra logo no primeiro tempo! haha
Pode acontecer de tudo no futebol
Você e todo o brasil acha isso!