Quais foram seus sonhos de profissão na sua infância?

Nossa, eu sonhei de tudo, não dá nem pra contar... Tá! Vou falar algumas profissões que eu queria trabalhar ao crescer...

→ veterinária

→ pm

→ bailarina

→ artista

→ cantora

→ atriz

→ atleta

→bióloga

E muitos outros...

Bem, muitos sonhos de quando éramos crianças, são impossíveis e difíceis de realizar, mas quando se é criança tudo é possível, e pra mim, era possível eu ser cada uma dessas coisas.

É claro que nossos sonhos nem sempre acontecem, por mais que eu tente realizar, mas consegui chegar perto.

Alguma das coisas dessa lista eu consegui chegar, vou ilustrar um livro de medicina, ou seja, na parte "artista", estou estudando teatro, "atriz", e estou me esforçando pra várias coisas...

Pra quem já tem uma profissão, eu faço a pergunta, do que trabalha?

E assim, veremos se o sonho da criança dentro de ti se realizou.

Na minha opinião, sonhos de criança, são os sonhos mais puros e maravilhosos que se pode ter, por isso, luto pra realizar meus sonhos de infância, por mais que sejam impossíveis, eu lutarei por isso!

O livro de medicina ( sobre os rins )ainda não foi lançado, vou ganhar dindin *-*

♥ Beijos glamourosos ♥

Comments

• Sam,

1)Eu sempre gostei de música e cantava muito bem, assim aprendi a tocar violão e tocava e cantava na igreja e em grupinhos de amigos.Sonhava em ser cantora, mas era tímida;

2) Sempre gostei de escrever e ler. Fiz Letras : Português-Literatura, mas não quis dar aulas, pagavam pouco e precisava "obedecer". Não tenho vocação pra "ser" e nem "ter" chefe;

3) Desde criancinha desenhava bem. Fiz Edificações junto com o segundo grau.Fui trabalhar como desenhista e acabei fazendo Arquitetura ;

4) Pra me distrair, comecei a fazer Educação Artística, mas desisti, acho que passei da fase de aturar professores. rs

Resumo: realizei 2 sonhos: Letras e Arquitetura.

Beijo ;*

• Qnd eu era criança sonhava em ser:

Artista

Médica

Professora

Mas agora sonho em ser Juiza...