Quais foram seus sonhos de profissão na sua infância?

Nossa, eu sonhei de tudo, não dá nem pra contar... Tá! Vou falar algumas profissões que eu queria trabalhar ao crescer...

→ veterinária

→ pm

→ bailarina

→ artista

→ cantora

→ atriz

→ atleta

→bióloga

E muitos outros...

Bem, muitos sonhos de quando éramos crianças, são impossíveis e difíceis de realizar, mas quando se é criança tudo é possível, e pra mim, era possível eu ser cada uma dessas coisas.

É claro que nossos sonhos nem sempre acontecem, por mais que eu tente realizar, mas consegui chegar perto.

Alguma das coisas dessa lista eu consegui chegar, vou ilustrar um livro de medicina, ou seja, na parte "artista", estou estudando teatro, "atriz", e estou me esforçando pra várias coisas...

Pra quem já tem uma profissão, eu faço a pergunta, do que trabalha?

E assim, veremos se o sonho da criança dentro de ti se realizou.

Na minha opinião, sonhos de criança, são os sonhos mais puros e maravilhosos que se pode ter, por isso, luto pra realizar meus sonhos de infância, por mais que sejam impossíveis, eu lutarei por isso!

O livro de medicina ( sobre os rins )ainda não foi lançado, vou ganhar dindin *-*

♥ Beijos glamourosos ♥

Comments

• Sam,

1)Eu sempre gostei de música e cantava muito bem, assim aprendi a tocar violão e tocava e cantava na igreja e em grupinhos de amigos.Sonhava em ser cantora, mas era tímida;

2) Sempre gostei de escrever e ler. Fiz Letras : Português-Literatura, mas não quis dar aulas, pagavam pouco e precisava "obedecer". Não tenho vocação pra "ser" e nem "ter" chefe;

3) Desde criancinha desenhava bem. Fiz Edificações junto com o segundo grau.Fui trabalhar como desenhista e acabei fazendo Arquitetura ;

4) Pra me distrair, comecei a fazer Educação Artística, mas desisti, acho que passei da fase de aturar professores. rs

Resumo: realizei 2 sonhos: Letras e Arquitetura.

Beijo ;*

• Qnd eu era criança sonhava em ser:

Artista

Médica

Professora

Mas agora sonho em ser Juiza...

=)

• Qdo eu tinha uns 6 anos, eu queria ser princesa. Pode??

Me lembro q sustentei isso por muitos anos.

Hoje, pretendo me formar em jornalismo, ano q vem. Daí, ser uma jornalista.....amanhã, será um novo dia. Não duvide....

bjs, querida

PS: adoro teatro. Estudei 1 ano de arte dramática, e, me ajuda muito no dia a dia.

• Eu sonhava, ser bombeiro para apagar incendios,de certa forma me realizei apagando alguns fogos!

• Professor. Consegui me formar mas não exerci pois o dindim era pouco.

Ganhava mais no meu emprego.

• Oi linda..

Em minha infância tive o sonho de fazer algo relacionado a desenhos, até tenho ao don, só não tenho a mesma vontade.. rs.. sei desenhar muito bem, mas já não quero seguir carreira.

Comecei a fazer dança, levo jeito, mas já não tenho o mesmo pique.

Um dia tbem quis ser PM, mas já não tenho a mesma vontade.

Além de tbem ser..

Médica (em alguma especialização)

Bióloga

Bailarina (e seguir a carreira de profissional igual a minha tia)

Jornalista

Cantora

Atriz (tbem.. rs.. acho que é todo sonho de criança)

Publicitária ( quase fiz)..

E hoje tenho a certeza de que vou fazer "ciência da computação".. estou a caminho este ano!

Além de voltar a escrever poesia.. adoro.. mas faz tanto tempo que parei, não sei se tenho o mesmo dom, mas quero voltar.

E é isso.. Deus ajude que dê certo... tudo.

Bjussssssss

• De criança? Era ser arquiteta ^^

Pensei que arquiteto era o cara que desenhava, sabe pintava, desenhos comuns...

Mas ae eu descobri realmente o que era... e descobri tambem que eu ñ desenho nd...

kkkk

=)

• Astronauta apenas e só.

• Cantora.

• Quando eu era criança eu sonhava ser :

Professora

Cantora

Apresentadora

Atriz

Sign In or Register to comment.