Medium, espiritismo preciso de ajuda! VALENDO PONTOS?

Pessoal, eu tenho 18 anos, e descobri que sou medium aos meus 16 anos, não foi tão simples assim claro como podem imaginar, desde pequena eu faço viagens astrais por este motivo e não consigo controlar, e conclui que realmente era medium quando uma espirita kardecista relatou comigo isso, ela tem muita experiencia com isso já a vários anos, ela é bem próxima a mim me viu crescer sabe das minhas coisas então ela me conhece bem, e disse simplesmente que não quer que eu me envolva com esses negócios, embora eu tenha o nível de mediunidade bem elevado, em fim ela deve ter algum bom motivo para não querer eu envolvida com isso... Só que eu sou muito curiosa, eu preciso saber o que os 'espíritos' tem a falar, porque simplesmente eu SINTO que eles tem algo muito sério pra falar comigo, mas como eu já disse a principio não tenho nenhum controle diante disto, ocorre de forma bem natural, espontanea..Eu preciso de ajuda, como faço ou pra convencer esta pessoa a me levar para um centro, ou simplesmente ter controle sozinha disso e descobrir o que eles querem comigo?

Gente eu tô falando bastante sério, eu não me considero uma pessoa 'religiosa' e de fé, tanto que eu não frequento nem acredito em muitas coisas, além da ciência e da psicologia.. mas encarando os fatos que veem ocorrido comigo eu preciso levar em conta, já que algo assim me chamou tanta atenção deve ter algum bom motivo.. pode ser algo muito grave e eu não quero ficar parada .. Por favor respostas concisas nada de brincadeiras infantis.

Update:

Obs, se vocês tiverem idéias de alguns livros podem ajudar também, porque eu não sei nem como começar, ficaria muito grata

Comments

  • Comece a frequentar a casa espírita. Lá existe cursos, escola, para ir aprendendo mais, e poder desenvolver a sua mediunidade, de uma maneira melhor. Não tenha medo. A mediunidade, não um caminho de flores, pois tudo que é fazemos, para o nosso, evolução espiritual, temos irmãos encarnados e desencarnados, que são contra a nossa evolução e fazem de tudo, para evitar essa nossa evolução. Mas colhemos muitas alegrias, pela caridade e ajuda que proporcionamos aos que sofrem, encarnados e desencarnados.

    Recebemos o amor e a proteção de Deus e Jesus, que nos enviam, espíritos protetores, que nos ajudam, nos orientam e nos dão a força necessária, para seguirmos em frente, nessa caminhada, rumo a nossa evolução espiritual.

    Estudando e apredendo sempre, conseguiremos caminhar, por uma estrada mais segura. Visamos a paz, a alegria, o amor e a felicidade.

  • Para o que vc esta vivendo existe respostas bem claras. Eu nao vou lhe explicar neste momento, mas

    te aconselho a procurar um espirita que trabalhe na area de mediunidade em um centro espirita Kardecista serio eles com todo carinho irao te explicar o que esta acontecendo. Nao tenha medo

    isto e comum no Espiritismo. Ok...

  • O livro dos médiuns de Allan Kardec

  • Cara pelo o que ele fez com vc,esta mais do que claro que ele é um gay,e cuidado porque ele pode estar na praça a muito pace e ter dado pra muitos,camisinha sempre,até mesmo na hora do sexo oral,ecu acho que o frio que esta fazendo na região sudeste deixou ele doido a ponto de pegar o próprio primo,se cuida e boa sorte,abraços. Gustavo Brad!!

  • Caríssima ! Lido com pessoas espiritas, são boas pessoas, mas a direção espiritual que não é boa. Afaste-se desse caminho, você não sabe onde ele vai dar. Venha para jesus. Deus não autorizou ninguém a conversar com espíritos, que na verdade, sabemos que coisa boa não é, para não falar coisas que podem te chocar

  • Boa tarde, eu posso lhe ajudar com isso. Trabalho com hipnose, regressão, terapia de vidas passadas e tenho como principal objetivo ajudar as pessoas. Cogitari SSA é uma organização criada para ajudar as pessoas sem custo algum. se está disposta a saber mais e conhecer mais sobre o que você pode fazer e quem você é, entre em contato e eu lhe ajudarei.

    contato: [email protected] > e-mail e facebook.

    aqui não é o melhor lugar para lhe passar informações a respeito. Todos que quiserem mais informações sobre o assunto, podem entrar em contato.

  • Nunca vi nada parecido...

    Sei la nem acredita nisso menina^^

    Acho que essas coisas não existe^^

    Abraços

Sign In or Register to comment.