Primeiro encontro?

Oi preciso de vcs...!!

Vou a um primeiro encontro nesse domingo a tarde... vamos ao cinema....

Eu quero usar um vestidinho verde um pouquinho acima do joelho e um salto +ou- 10cm...

O que acham........?

preciso de dicas!!!!

Update:

nossa foi mal

dão* e relação*

Comments

  • olha perfeito para um domingo a tarde...

    homens adoram um vestidinho e um belo salto alto...

    passe um pó de leve com um gloos bem gostoso na boca..passe um perfume do seu gosto e faça um charme de leve ..nao va pra cama nesse encontro

    mas procure fazer uns carinhos quentes nele e deixa-lo com vontades......isso vai deixa-lo ansioso para o segundo encontro BOA SORTE!!!

  • Acho que vai ficar lindaaaaaaa!!!!

    Um vestidinho pra ir no cinema a tarde é perfeitoo!!!!

    Só não esqueça de sentar direitinho no cinema e tal...perninha cruzada sempreee, super charmosaaa ;)

    Acho que vc vai arrasar ;)

  • Olá

    Está linda sua roupa para ir a tarde ao cinema, sem esquecer de bom perfume discreto e uma maquiagem leve. Mas o detalhe que talvez possa te causar problema é a altura do salto, bem alto, se já for acostumada a andar de salto desse tamanho, tudo bem. Mas se não for, é melhor colocar um salto médio, tipo 6 cm, para não correr o risco de pagar mico. Mesmo pq nessa situações a gente fica bastante insegura, melhor então é ter o completo controle de toda situação e uma roupa confortável já é um bom começo.

    Beijão e boa sorte

  • É VAI FICAR LEGAL, MELHOR AINDA COM UMA BELA ESCOVA NOS CABELOS, BRINCOS DE ARGOLAS ,PERFUME BEM LEVE E SUAVE, MAQUIAGEM E VAI FUNDO NO SEU ENCONTRO E BOA SORTE!!!!

  • O vestido está legal e o salto é necessário? Vá bem light e relaxe, curta o filme e o rapaz, só curta se valer a pena, hein!!!!!!!!! Não faça nada a toa, para não se arrepender depois, pois primeiro encontro deve ser "especial", ok? Boa sorte!

  • legal ou melhor vai ficar um espetaculo!!!! bom encontro

  • Com essa roupa pode ter certeza que você vai arrasar !

    Bom cinema e boa sorte !

  • A roupa está perfeita, homens adoram vestidinhos, mas se você mora no sul, vai passar um pouco de frio! Aproveite seu primeiro encontro, espero que seja tudo como você está imaginando! Boa Sorte!

  • Tudo de bom! vai arrasar.Boa sorte!

Sign In or Register to comment.