Já ficou com alguém que não beijava bem?

Tô saindo com um menino há uma semana e acho que ele não beija muito bem, o que eu faço? eu adoro ele só essa parte que atrapalha

Comments

  • Já e por gostar do cara, ensinei para ele como eu gostava de beijar e assim, ele aprendeu direitinho. Faça o mesmo, de forma sunsita e dengosa, vá ensinando, ele não irá ficar chateado.

    Boa sorte!

  • Hehehe... Situação complicada hein?

    Mas aconteceu isso comigo, só que no carnaval!!!!

    estava beijando um menino, só que o beijo dele não era muito bom....

    então falei com ele que não dava mais.... num tava afim de ficar com ninguém no momento!!!

    Tenta essa forma, quem sabe vc consegue se safar dele e ainda sem magoá-lo!!

  • Não! Mas já ví beija-flor reclamando de orquídea!

    Abraço! Boa noite!

  • Sim

    E foi ruim demais, credo!haha

  • aff...

    qual o motivo pelo qual você vai continuar ficando com ele, querida:

    poxa, o beijo importa e muito!

    fiquei uma vez com um cara que beijava muito mal e ainda por cima tinha piercing na lingua (que eu odeio)... depois ele continuou me ligando, mas depistei ele até que ele percebwsse que nao queria mais nada com ele! Mas nao disse que o beijo era horroroso pra não magoar...

    Lembre-se... o importante é ser feminina!

  • Também acho que não existe beijo ruín...Existe somente o fato de que nada agrada a todos....

    É bom falar com ele mesmo...Pode até ser divertido, beijar várias vezes até descobrir o melhor jeito.rsrsrsrs

  • Besteira, isso não quer dizer nada, existem l000 formas

    de carinho e depois com o tempo se apreende.

  • A pratica leva a perfeiçao

  • sinceramente termine com ele....ja penso se vcs começam a namorar e vc tem q beijar ele direto é pessimo hein..

    eu ja beijei um cara que beija mau sim é muito ruim a boca dele grudava rsrssrssr

  • Já beijei o Mario ele beijava tão mal que nem me levou pra traz do armario

Sign In or Register to comment.