gente eu não sei falar com um homem e por isso que sou dificil pra arruma namorado!?

estou com medo de ficar solteira pra sempre e não arrumar ninguém eu começo a ficar tímida e nervosa perto de um homem do jeito que eu gosto,na rua todo mundo me humilha porque eu não tenho namorado e eles tem e ficam se exibindo com os namorados deles pra mim ficam ate rindo da minha cara,ate minha mãe me repara minha familia toda o que eu não entendo e que minha mãe ainda não me deixa namora por fato de eu ser muito jovem tenho 16 anos,eu tive um namorado a dois anos passado so que a única pessoa que eu amava e que me dava muito bem se foi eu namorava escondida a familia dele me conhecia,mas a minha não.

Comments

• a maneira de conversar com um homem não tem nada a ve se voce ta sem namorado logo voce acha alguem saia mais conheça gente nova e peça pras suas amigas apresentarem algum pra voce tambem isso as vezes ajuda ;)

• vem comigo que é sucesso

• ACESSE: http://www.virtualcupido.vai.la/ ESSE SITE VAI TE AJUDAR ELE TEM ATENDIMENTO ONLINE QUE VAI TE AJUDAR LA TEM CONSELHEIROS AMOROSOS ONLINE QUE ENTENDEM TUDO DE AMOR E RELACIONAMENTO OU DEIXE SUA PERGUNTA LA QUE ELES VÃO TE RESPONDER EM ATE 30 MINUTOS

• acho que ainda você é muito nova, precisa aprender um pouco mais sobre a vida, e depois não entendi como assim todos reparam? minha querida pare de ficar anciosa, por coisas que ainda não esta no tempo de acontecer, para que você quer um namorado? para exibir para os outros? essa é a maneira que eu entendi sua pergunta, quando somos jovens temos essa idéias mesmo é normal, e as vezes é difícil ser madura antes do tempo, mas uma coisa eu te digo namorar um rapaz, não é só namorar um rapaz, é um compromisso, quando namoramos é porque temos a esperança de construirmos uma familia, não queremos ser passada de mão em mão, deus tem algo especial para você, mas é preciso que aprenda a controlar essa sua ansiedade, senão as coisas acontecem nas horas erradas e com a pessoa errada, não va pela onda de colega, deixe as coisas fruírem naturalmente, não procure deixe ser achada, em vez de ficar pensando essa coisas tente se concentrar e estudar, ajudar sua mãe, ser produtiva...as coisas acontecem no tempo certo, olhe você mesma ao seu redor e veja, uma arvore por exemplo, ela nasce, cresce e no tempo certo ela da fruto, e assim vale pra tudo na terra, se forçarmos as coisas não dão certo, o segredo é PACIÊNCIA! bjj espero ter ajudado você...até logo!

• Não se preocupe com quem só ta se exibindo, são infelizes, tente relaxar e acontecer naturalmente,

a natureza age do seu lado, vai atrair alguém sem dificuldade.

• prim prim prim prim

NEXTEL bem vindo ao clube

nem adianta eu deixar meu msn , até pq você é exigente e eu sou um cara cabisbaixo , então eu espero que você mude , senão vai continuar igual eu , sozinho (a) , eu so preciso mudar meu estetico , para as pessoas me aceitarem melhor , ja vc deve ser muito linda , faça umas analises de psicologia , isso vai ajudar .

• o que te faiz pensar que vc precisa de um homen pra ser feliz ,a unica coisa que pode acontecer é vc se apaixonar e se machucar feio, atravese isso vc nao precisa de um homen pra te fazer acontecer, vc vai estar bem melhor sem eles

• BEM VINDA AO CLUBE,,,SE QUISE ADD AI mateusmagalhaes532hotmail.com

• Bom dia Aline minha ruivinha da minha vida!

A questão de vc não conseguir falar com um homem pode ser que vc não seja muito social com as pessoas. Por isso eu lhe recomendo oq eu fiz: Fiquei treinando na frente do espelho para falar melhor com as meninas!

kkk e deu certo viiu! E se vc acha que ninguem ti querr, vc esta enganada minha linda! Eu te queeero e muito viu ! >.<

Casa comigo! kkkk

Um graande beijo minha querida! tudo de bom e tenha um bom dia!

P.S: eu ja ti adicionei no msn. Caso o convite não tenha chegado ai, adc eu :) [email protected]

Sign In or Register to comment.