O que falta às perguntas do Y!R para que elas sejam mais e melhores respondidas?

Livres considerações.

Abraços fraternos.

Boa noite para todos!

Comments

  • Muitos fatores, mas principalmente, a falta de boas perguntas. A qualidade das respostas aumentaria se:

    1) as pessoas fossem mais sérias

    2) as pessoas soubessem escrever

    3) as pessoas tivessem educação

    4) As pessoas deviam saber escolher melhor as respostas

    5) O Yahoo Respostas dificultasse a criação de perfis (isso acaba fraudando as votações)

    6) O Yahoo Respostas devia possibilitar a reabertura de perguntas, caso o dono da pergunta assim o quisesse, mesmo que já tivesse sido encerrada.

    7) A pontuação deveria ser dada apenas a quem tivesse a resposta escolhida.

    Alguns fazem boas perguntas, mas você percebe que ele já tem a resposta que ele quer.

    Normalmente, são aquelas sobre política e religião.

    Alguns fazem a pergunta de brincadeira e não estão interessadas realmente numa resposta, apenas em polemizar e ver o circo pegar fogo. Por isso a enorme quantidade de perguntas orfãs, que caem em votação e acabam sendo fechadas com o voto somente de quem respondeu. (ou não respondeu).

    Não acho que faltam respostas. Acho que existem respostas demais por aqui. Somente as perguntas muito absurdas ficam sem resposta. Você já reparou na quantidade de gente pedindo a resolução de problema de física e matemática pra ontem? ninguém responde esse tipo de coisa.

  • Eu acho que se tirasse o sistema de pontuação apenas por responder (+2), as respostas teriam mais qualidade. Algumas pessoas respondem só pelos 2 pontos (o que não vale nada). Seria legal se as pessoas só ganhassem ponto quando obtivessem melhor resposta.

    Abraço!

  • Oi amigo,

    olha eu acho que as pessoas devem evitar fazer perguntas bobas e sem sentido, tipo piadinhas sem graça (não é o seu caso é claro, pois a suas piadas são maravilhosas p/ rolar de rir), mas piadas que até começam boas mas no final é a coisa + sem graça e sem sentido do mundo, fazer muitas perguntas sobre sexo e falar muitas palavras feias, fazer perguntas que as próprias pessoas que fazem já sabem a resposta, mas faz mesmo só perder 5 pontos à toa (bobões....rsrsrsrsrs.....)

    As pessoas devem fazer mais perguntas nas categorias filosofia, poesia, religião e espiritualidade pois lá é que eu encontro a perguntas e respostas mais interessantes e também adoro responder as perguntas pois eu adoro falar de sentimentos, natureza, dar a minha opinião...etc....

    Mas deve-se também fazer piadas engraçadas e saudáveis como as suas, fazer perguntas de programas bons de televisão como eu já fiz, músicas, artistas... e por aí mais vai...

    Resta as próprias pessoas aqui do yr saber usar a inteligência e o bom senso p/ elaborarem boas e interessantes perguntas e obterem as melhores respostas!!!....

    Abraços fraternos p/ vc amigo!!!...

  • seriedade, mais sinceridade e informação.

    pessoas menos novas por aqui.

Sign In or Register to comment.