Você é uma pessoa fácil ou dificil?
Eu sei o quanto sou complicado e esquisito vivendo sempre isolado em meu mundo.
Evito fotos, reuniões e sempre estou por perto observando e criticando as cenas da vida.
Compreendo que meu estilo é cafona e ultrapassado pois vivo nas lembranças ou ilusões.
Acredite sou sensível e capaz me sensibilizar apenas em ver um pássaro voando livre, pois esta é a liberdade que gostaria de ter.
As vezes me calo e sei que deveria ter falado, e as vezes em outros momentos falo demais quando deveria ter ficado calado…mas, sou assim.
Eu acredito em pessoas e me machuco ao cair na realidade. Infelizmente o homem é fruto do meio e o mundo é capitalista e nada mais.
Eu tenho a responsabilidade de tentar dizer com palavras o que sinto, e este sentimento é único e autêntico a cada momento. Há uma interação continua entre o meio ambiente e nós.
Eu plantei uma árvore, escrevi um livro e preferi não ter filhos, por opção adotei amigos.
Muitas vezes esqueço minha idade.
Sou um eterno menino.
Aos poucos percebo que envelheço e por isto a responsabilidade de estar aqui e acertar nas escolhas é grande.
Então, por não desejar levar culpa em minha bagagem antecipo meus pedidos de desculpas ao universo.
E humildemente olho para o pássaro que voa livre e sigo junto com ele rumo ao infinito distante que se faz azul. Porque o homem aprisiona o pássaro se também deseja a liberdade?
Este sou eu... vc como é?
Comments
Sou um mar de confusões certas e certezas confusas
Sou uma molécula de água na imensidão vasta do mar
Tem dias que eu sou pura noite,
E a noite é quando eu sinto o dia passar
Sou o claro da bela alma e o escuro da obsessão
O ápice do prazer sexual, e o arrependimento do gozo
Meus olhos são luzes em noite de lua cheia
E a lua é sempre o meu guia
E na minha solidão eu afundo
E às vezes sinto prazer na tristeza
E mesmo sendo grande em relação a um ponto,
Sou nada em relação à grandeza do universo
E quantas vezes eu vôo pra casa
Percorrendo minha fantasia mental
Acessando o banco de dados dos meus sentimentos
Sou leve, sou pesado, e às vezes não me suporto.
Sou um eterno oscilar, de idas e vindas.
De encontros e desencontros,
De freqüências alternadas que fazem de mim uma melodia conturbada
E de uma paz eterna
Giro de acordo com o planeta, convivo com as imposições.
Mas no meu oscilar nunca perco a minha essência.
paulo diego s.souza
Esse é um pouco de mim! abraço!
Fácil para os outros e difícil para mim!
um preguiçoso funcional.. he! he!
Sou aquariana. Fácil de lidar e muito tranqüila.
Abraços
Sou fácil.
Sou fácil pra conquistar o difícil e tudo que é difícil é bom.
sempre deu certo.
Difíiiiiiiiiiiiiiicil. uhauhauhauha
mas ou menos depende da pessoa se eu gostar q mau tem!!
Olha eu sou louco, doido, besta, idiota, brincalhão, sentimental, romântico sou apenas eu e desculpa minha resposta não ser tão bem elaborada como a sua pergunta é que eu estou com um pouco de sono. a e sua alto definição é muito boa parece até um poema parabéns e um grande abraço cara.
È difícil falar da gente,mais o acontece comigo é q tenho problemas em aceitar os defeitos dos outros,acaba q minhas amizades eu trato de uma maneira muito superficial q aí eu não fico conhecendo os defeitos das amizades e não tenho q lidar com eles.
quem me conhece bem diz q sou arredia,estranha mas é por isso.
fácil com o que quero, difícil com o que não quero