Preciso muito de ajuda.. por favor gente , me ajudem?

Eu não sei o que fazer. Eu amo meu namorado,mas ele esta tão estranho ultimamente.Ele já terminou uma vez dizendo que teria que me esquecer pq iria mudar de cidade, no dia seguinte ele pediu para voltar de novo , eu aceitei. Depois ele me testou, pediu o amigo dele para da em cima de mim no msn, o amigo pediu para ficar cmg e td, eu corteii o cara , dei um fora nele fui e contei pro meu namorado , ele disse que sabia e que pediu para o amg fazer aquilo para me testar.Agr outro dia eu perguntei a ele se ele tava bem . ele disse que não, que não podia me falar, pq tinha algumas coisas afastando ele de mim. O que será que ele quer? Sera que ele ta querendo terminar? Sera que eu devo terminar e seguir em frente ?

Eu não falo com ele há alguns dias, estou muito chateada com ele, vai fazer uma semana que não nos falamos.não sei o que fazer , ele ta estranho , como se algo o tivesse incomodando , me ajudeem !E se ele quer terminar pq será que voltou? preciso de conselhos

Update:

Eu não me humilho para ele , nem nada disso , nessas situações ajo até com uma certa frieza para não demonstrar o que estou sentindo

Comments

  • Parece q o relacionamento entre vcs está meio complicado...mas o q será q leva ele a ter dúvidas a respeito da sua fidelidade?e esta incerteza de saber se fica ou não com vc?...não sei se é o seu caso mas esta "onda moderna" de casais de namorados usufruírem de "certos prazeres" q antes só eram privilégios dos casados cobra o seu preço...no fundo nós não fomos criados para o pecado (sexo sem compromisso)...coisas q por natureza são proibidas não trazem alegria...só desconfiança e separação...

  • Ele está brincando contigo, portanto não aceite esta situação. NÃO SE PODE FICAR BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS ASSIM. vC NÃO PODE FICAR DISPONÍVEL PARA QUANDO ELE QUISER. Se valorize. Se não há respeito, também não há amor. Vc é muito especial, se veja dessa forma. converse francamente com ele. Não se acomode. esse cara é um inseguro, infeliz, não sabe o quer e está transtornando sua vida. Vc merece alguém que te respeite e ame.

  • jogue lindo e claro.

    Chegue nele e diga que vc gosta dele mas sente que ele não bota fé neste seu sentimento.

    Diga que vc não quer nenhum relacionamento neurótico. Um relacionamento só vale a pena se é bom para os dois, se faz ambos felizes.

    Fale na lata e veja o que ele responde.

    Se ele disser que não sabe se gosta de vc, mande seguir seu caminho e bye. Se ele gosta de vc diga a ele para se firmar sendo um namorado legal.

    boa sorte linda...

  • Ele já está com outra.

  • Acho que ele descobriu que é gay.. kkkk

    Termina com ele, homem assim é o fim do mundo.

Sign In or Register to comment.