Porque quando passa da hora deu comer, fico suando frio?

É terrível, almoço normalmente 12:00h, se passar da hora, eu penso que vou morrer, me dá uma irritação terrível, fico suando frio, amarela, uma sensação que vou morrer, passando mal mesmo.

Tenho que andar sempre com algo na bolsa, pois se der fome, tenho que me alimentar o mais rápido, pq sintop isso? Estou doente?

Comments

  • Olha linda oque você tem é Hipoglecimia, estava dando uma olhada nas respostas anteriores, no qual afirmam que é normal, mas não é normal, por mais que falam para comermos de 3 em 3 horas o nosso organismo é preparado para receber 3 refeições diárias, nos temos reservatório de gordura em nosso corpo, oque significa energia para executarmos nossas tarefas diárias, pode ser que você tenha um metabolismo mais acelerado, queimando mais rápido esta energia de reserva, mas raramente a pessoa que tem o metabolismo acelerado sente este tipo de sintomas. Você deve fazer uma investigação para ver se não tem diabetes, normalmente pessoas que tem diabetes sentem exatamente estes tipos de sintomas, você corre um grande risco se não for já a procura de um médico, para fazer esta investigação. Boa sorte para você e se cuida linda!

  • voce tem que se alimenta pelo menos de 3 em 3 horas porque se ficar muito tempo sem come ficara com hipoglicemia

  • Hipoglicemia, sua taxa de açúcar baixa muito, não deve passar de três horas sem comer.

  • Isso se chama pressão baixa ou pressão alta.

    o melhor mesmo e vc ir se tratar com medico.

  • kkkkkkkkkk

    Deve ser normal. Afinal uma pessoa não pode ficar mais do que 3 horas sem comer. Eu por exemplo, se ficar 5 horas sem comer começo a ficar com dor de cabeça e irritado pra car...

    Não fique muito tempo sem comer e procure um médico se estiver te prejudicando demais.

    bjs!

  • Deve ser o seu nível de glicemia (açucar no sangue) que abaixa, chama-se hipoglicemia.

    Não é uma doença, mas um sinal de desequilíbrio que pode ser por vários motivos, inclusive o jejum por períodos muito longos.

    Veja aqui, procure se cuidar. Se os episódios se tornarem muito frequentes, vá a um endocrinologista.

    Bj!!

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipoglicemia

  • Calma,são sintomas de gastrite,ou falta de açúcar no sangue(glicose),se tiver outros sintomas tipo asia ou dor estomacal,principalmente no final do dia procure um médico...não espere ficar pior...boa sorte.

Sign In or Register to comment.