queria faze uma tatto?

so que tenho medinho , e minha mae nao deixa porq tenho 12 anos , sera que tem outro geito de eu faze uma tatto em casa ? bjus obrigada :D

Comments

  • faz de henna......

  • quando vc fizer 18 vc faz uma tatuagem é melhor porque assim vc pensa bem se quer mesmo e o desenho mais legal dos 12 aos 18 passa rapido

    ah me ajuda aqui, http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • olha se eu fosse vc não faria isso pois um tatuador profissional não ira fazer sem a autorização de sua mae, ai vc arruma qualquer um ai pra te tatuar e faz uma cagada e vc se arrepende lembre-se isso vai ficar na sua pele pelo resto da vida então tem que escolher bem a tatu e o tatuador, converse com sua mae tente convence-la se não de certo aguarde pra não se arrepender... abraços

  • olha tatto é legal e tal, mas vc é muito nova, pode se arrepender... escolhe uma pra vc fazer qndo estiver de maior.

    Enquanto isso faz tatuagens de rena, q fica com um resultado legal e vc ainda pode ir se costumando.

    Tbm não vale nada ir em um lugar q faz tatto sem precisar saber idade e sair de lá com uma porcaria, pq nesses cantos além de serem riscos pra saúde, ainda pode sair com um desenho feio :/

  • Menina, você tem 12 anos e que fazer tatto? Ainda é uma criança de formando. (Não estou falando que eu não seja, eu também sou uma criança se formando).

  • Q M**** Vai Cresce U_U Tatto Aos 12 Anos O.o Oh My God! '-' E Eu Aki Ainda Deixo O Pacotinho Do Tempero Do Miojo Cai Na Aqua kkk'

  • Não quer ter um filho também não ? O/ A N I M A L,primeiro me fala de que ***** você com 12 anos vai pensar em fazer ? Cone crew ? Justin ? Restart? Luan Santana ? Vai se F U D E R.

  • Tattoo de verdade tem q ter autorização dos pais pq vc é de menor. Se bc ja tivessse 18 anos poderia fazer tranquilamente. Ou vc tenta convercer sua mae e consegue a autorização por escrito e com assinatura dela ou se conforma e faz a de henna.

  • vc tem 12 anos, isso não é idade de se fazer uma tatuagem, sua mae ta certa.

    Se quer fazr, faça de henna, de chiclete. mas nao faça uma tattoo !

  • 12 anos!!! quer mais algum motivo pra não fazer

Sign In or Register to comment.