Por que todo mundo é infeliz ou já foi algum dia????????????

Eu te pergunto: você é feliz? A resposta pode ser não ou sim. Caso seja sim, aposto que essa felicidade não é verdadeira. Não estou dizendo que você é infeliz e, sim, todos nós dependemos de algo para a plena felicidade, ou seja, quando as pessoas ficam sós se sentem solitárias; quando estão com o seu aparelho tecnológicoo quebrado começa a decepção ou então quando a pessoa mais querida do mundo te abandona, seja na escola, na rua ou mesmo na internet ficamos com um vazio tremendo. E, é aí que começa a chamada "solidão". Todos nós precisamos de algo para ser feliz, caso contrário, a tendência é ficarmos inconformados e na procura do "tesouro". Aposto que você já ficou triste alguma vez por alguém passar por você e não dizer um simples "oi", ou mesmo por não ter dinheiro para comprar um celular (última geração), carro do ano ou acessório da moda. O exterior faz parte da vida do ser humano, porque existimos e coexistimos no mundo. Porém o que não pode acontecer é ficarmos o tempo todo dependendo de fatores fora da gente. Caso isso aconteça, poderemos ficar eternamente tristes.

O que você acha sobre as pessoas que são muito dependentes de bens ou de outro ser humano para a total felicidade?

FCD

obrigado

Comments

  • resposta à primeira pergunta:

    Por que nem tudo são flores meu caro,

    resposta à segunda pergunta:

    Acho que cada um encontra sua "felicidade" onde

    acha conveniente, logo, essa "felicidade" é passageira,

    é como construir um prédio, sob uma pilha de madeira.

    Creio eu que a "Felicidade" é simplesmente o agora,

    cabe a você torná-lo "feliz" ou não, e depois, quando envelhecer,

    esses pequenos momentos vão ser-lhe a coisa mais valiosa.

    citarei um trecho de uma música minha:

    ♫ Infelizmente querem tanto serem os donos da verdade,

    mas talvez... viver o agora, seja o mais perto da felicidade ♫

    vc e ninguém vão ler, sabe porque?

    por que sou o Gusttavo Lima... rsrs

  • nem li isso, me deu preguiça, mas respondendo sua pergunta,porque a vida não foi feita só pra sorrir, existe dias de sofrimento tbm, aprenda viver, é a lei da vida!

  • O problema da humanidade é que vive procurando a felicidade, corre corre, e nem percebem que são felizes.

  • Todo mundo já foi infeliz um dia, não existe vida perfeita.

  • deu ate sono pensar em le isso kkk mais respondendo todo mundo é assim feliz num dia e infeliz no outro

  • claro que precisamos de algo, principalmente das pessoas que amamos.. dependemos de varias coisas pra ser feliz: pessoas, dinheiro, saude.. etc..

  • nao acho nd!

  • Sou feliz?

    Sinceramente não!

    Sinto falta de pessoas, nem sei te explicar

Sign In or Register to comment.