Conselho urgente... COMO TERMINAR COM UM FICANTE?

É assim, conheci um rapaz na faculdade.. ele ficou afim de mim, me chamava de 'meu anjo', 'minha linda', conversamos quase um mês, fiquei afim dele também.. marcamos um encontro e eu fiquei com ele, resolvemos marcar pra sair de novo na semana que vem e agora conversamos todos os dias pela net e por sms.. mas ele não é carinhoso comigo, percebi que todas as minhas amigas sabem sobre ele, mas nenhum amigo dele sabe sobre mim... sempre tento demonstrar carinho, dizer que estou com saudade ou que me importo com ele, conto várias coisas sobre mim e tal... mas raramente ele faz isso.. comecei a achar ele meio lesado, não sabe tratar uma mulher, me chama de 'fia' e eu não gosto disso --', é muito inseguro tb, nunca me telefonou.. aí hoje eu perdi a paciência, e agora não estou mais afim de ficar com ele.. acho que mereço ser tratada melhor. Mas eu não sei o que se passa na cabeça dele, não sei se ele é assim ou ele não gosta de mim. Devo sair com ele pro cinema na semana que vem pra me decidir, ou digo a ele que eu não sinto que ele gosta de mim e que eu gosto de que a pessoa demonstre se não eu perco o interesse e então digo que é melhor a gente nem sair mais?

Update:

LEIAM A DESCRIÇÃO!!

Comments

  • ele pode não gostar de vc mas pode ser o jeito dele a maioria dos homens são frios e grossos mesmo e não demonstram sentimentos...se vc acha q vale a pena converse com ele e veja o q ele tem a dizer se ele quiser continuar mas ele não mudar vc termina,agora se vc não tem sentimento por ele diz q não quer mais e dê este motivo se ele insistir ai vc decide se vale a pena tentar um pouco mais.

  • s vc n qr mais nada, começe a parar d ser carinhosa com ele, apenas s afaste, mais se ta com duvidas saia com ele, e ve no q vai dar afinal n custa nada, vc n vai perder nada com isso.

  • Fala que ta com gonorréia na garganta, ele foge de você no mesmo segundo.

  • diz na cara acabou não quero mais to em outra!

  • Olha esquece e vai ser feliz! aproveita a vida num é fikar correndo atrás d homem!

  • Não procure mais ele, sé isso não de certo mande ele t esquece e ir pro capeta.........da certo t garanto.......

  • Cara Lívia, se o seu coração está lhe alertando tome cuidado, analise se será feliz ao lado dele.

  • Só nao dar bola mais! e ficar enrolando ele, ele vai sacar!

  • Lívia não se termina com ficante! Ele é ficante e si dizer que não quer ficar mais! Se ta ruim no começo não paga pra ver o meio e o fim! Sai dessa pq o mundo ta cheio de pessoas melhores!

  • chega nele e fala q nao da mais e pedi um tempo para esfraiar a cabeça

Sign In or Register to comment.