O povo já tem consciência que Lula e o PT são ladrões e criminosos. Hora da limpeza?

O povo, mesmo com memória curta, não consegue mais se enganar e já reage débilmente as inúmeras provas contra o Luladrão e sua corja.

Alegam que "faltam" alternativas. Esta seria uma razão importante para a permanência do PT? Ou é melhor colocar uns ratos gordos, que não precisem roubar tanto?

Update:

Márcio R, você precisa trocar de óculos. Luladrão foi flagrado metendo a mão várias vezes, por seus prepostos!! Ou você está dormindo o é da máfia.

Comments

• No fim do ano, poderemos começar a mostrar de nossa indignação: Eleições municipais. E a seguir reação, gritaria, povo nas ruas, reclamações com os nosso representantes no Legislativo. Cobremos de nossos Deputados e Senadores! Emails e mais Emails. É o que podemos fazer. E, em qualquer democracia civilizada isso funciona. Façamos funcionar aqui. Eu já fiz isso, ano passado inteiro. E, no fim, acabou adiantando.

• Oi Tom,

A reação debil do povo é enviar e-mails para o Congresso Nacional pedindo atitudes dos politicos contra o des...governo da silva.

Diante disso os deputados e senadores resolveram tomar uma atitude drástica e pediram a CPI dos cartões, mas o da silva se julgando muito esperto mandou o pt tomar a frente...ele como sempre engole as iscas que jogam para ele...e como diz o senador Garibaldi "Com esta atitude o governo pode dar um tiro no próprio pé"

Ele continua querendo mostrar quem manda, mas o povo vai acompanhar esta CPI pela TV e vai continuar mandando e-mails exigindo resultados.

O da silva vai ter de se explicar...vai sim... pode estar certo disto meu amigo...

E, a Jeripoca, como sempre...vai piar...

Um abraço

• Uma coisa é certa, em se tratando de politicos o povo sempre vai ter pouquissimas opções, 99,5% são desonestos, o PT foi a maior decepção que o povo brasileiro já teve, eu votei no Lula pensando que ele seria a mudança, que seria o representante da classe trabalhadora, até porque ele veio do mesmo lugar onde estamos, mas ele se corrompeu, se vendeu, é um fraco, corrupto, mentiroso, perdeu a moral e a vontade de luta que ele tinha quando era lider sindical, é a velha história, quer conhecer um homem??? Dê a ele poder e dinheiro, e o caráter apodrece, sinceramente eu não sei quem poderia substituir o PT, qual partido é honesto??? Qual politico é honesto??? Sinceramente estamos cercados de ladrões, não temos opção, eu não sei...

• É Tom ! Tem gente que ainda continua cega.

É a velha " fé cega ". Só vê aquilo que quer.

E o Dirceu? Continua livre, leve e soltinho da silva!!

Quantos continuam soltinhos da silva?

Ora, vamos parar com essa lorota! Ninguém mais aguenta ser enganado!!

Cada povo tem o governo que merece! Vamos levar muita na cabeça para aprendermos a lição de casa.

Acorda, Marcio !!!!!

Um abração.

• ,Time que esta ganhando não se deve mexer!

Agora, irão até o final do jogo!

Entre uma, uma roubada, e outra, uma pisada de bola e outra, o arbitro, anula um gol, por impedimento!

• Eu concordaria em gênero, número e grau, dês de que houvesse provas. A tentativa de tira esse governo do poder foram muitas, mas se de todas essa tivesse alguma prova concreta certamente com uma oposição que teve 8 anos no poder e a maior emissora de TV contra,sem dúvida não só o governo perderia a simpatia mas também o respeito que conquistou fora do território nacional.

• Se for pra fazer uma faxina,que seja uma faxina geral.Porque não adianta tirar um corrupto e colocar outro no lugar.É preciso ter gente com pensamento voltado para o povo brasileiro,melhor dizendo,gente com nova filosofia de governo.Porque há vários políticos que estão aí há mais de 10 anos iludindo o nosso povo com promessas que não podem cumprir.

• Numa democracia a faxina tem nome. Chama-se eleiçäo.

• diz pra mim um q nao ta ali q nao roba ??

dps do lula e compania vai entra outro q tbm vai roba...e purai vai

• Acho lamentável e triste esta tua questão, embora respeite a sua opinião. Acusar o nosso presidente de ladrão e corrupto é no mínimo irresponsável. O real problema é que a grande mídia (grande e golpista) e a oposição hipócrita (Tucanos e demos) orquestram uma campanha de desgaste da imagem do presidente eleito com mais de 60% dos votos dos brasileiros, inclusive o meu. Basta ter um pouco de boa vontade e buscar sair do senso comum e constatar que nenhum outro governo buscou (ou ainda busca) apresentar o máximo de transparência de seus atos, afinal, qual é a fonte de informação do "escandâlo" dos cartões corporativos ? é o próprio site da transparência do governo. Quantas apreensões e prisões a policia federal efetuou nos últimos anos, coincidentemente após o início do governo Lula ? Não estou dizendo que não houve abusos na utilização dos cartões corporativos, mas graças a transparência e a vontade de fazer a coisa certa deste governo é que estes abusos vieram a público. Tente descobrir o detalhamento dos gastos do governo do Serra em São Paulo, ou do FHC... impossível pois são verdadeiras caixas-pretas. Por tanto meu caro, veja o quanto o vida do brasileiro melhorou após a posse do nosso presidente Lula e isso é o que incomoda a classe média que forma sua opinião lendo a veja e assistindo o jornal nacional. Obrigado presidente Lula !!!

Sign In or Register to comment.