por que os 2 dentes do meu pai da frente de baixo estao diminuindo?
minha mae falou que se movimentar arrastar os dentes e dar um estralho quer dizer q temos problema mais n sei qual o nome mais qns movimentamos a boca da estralos sim q problema eh esse oq eu facoo.. oBs to no tablet relevem meu portugues..
Comments
com o tempo ha o esgaste dos denttes oq é normal com a idade afianl nada do nosso corpo é feito para durar para sempre!!! mais o desgaste as vezes pode ser acelerado com o fumo,alcool etc... mass é isso aae! é o desgaste dos dentes pode ser mais ou menos natural ou nao... mais isso q ele ta tendo os estralos sao ocasionados devido a consequencia de outro problema o desgaste!!! procure um dentista mais rapido pq pod piorar tabom bjinhuus ;**
Deve ser bruxismo, uma doença em que a pessoa ringe os dentes enquanto dorme, isso faz com que eles diminuam.
Espero ter ajudado
Dentes saindo no lugar é problema de gengiva, tem que ver pq é sério, se for deixando pode perder os dentes. Estalo normalmente é no maxilar, algumas vezes aparece qndo a gente tem a mordida errada, mas pode aparecer por outros motivos tbm.