Você .. Já sentiu vontade de pular de paraquedas ou tem medo?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • eu ja tive vontade... a impressão que dá é que vc sente como se estive-se livre desse mundo terrivel :/. Triste essa vida de ser humano.Medo Talves De na Hora .. Normal com qualquer ser humando

  • Bom, como tenho acrofobia severa, muito provavelmente eu teria um ataque cardíaco. '-' Eu somente ando de avião porque o meu trabalho exige, fora o fato de que eu desejo conhecer outros países. Geralmente fujo de tudo relacionado à altura excessiva. rsrsrs' Beijos e boa noite! =)

  • Nunca senti, e sim tenho pavor só de pensar.

    Não gosto de altura.

    Tudo de bom.

  • Sim, flor, esse é um sonho arquivado por enquanto pq estou com um problema sério no joelho. Mas não descarto a possibilidade de pular lá do alto. Não tenho medo não. Bjinhos

  • Nunca andei não, mais deve ser muito maneiro, deve ser irado! rsrs' Tenho vontade de pilotar um brinquedinho desses um dia, ou até mesmo ir na garupa, só pra sentir a adrenalina e curtir mesmo kkkkk Beijos!!

  • Já Tive Vontade Sim. Várias Vezes. Não Tenho Medo. Medo é Pra Fracos.

  • Ois.

    Eu adoro uma aventura mais radical, mas paraquedas é demais pra mim. Eu detesto altura. Fui já naquele Radikali do Hopi Hari... uma delícia, mas morri de medo kkkkkk

    Abraço.

  • já mas tenho medo =(

    bjus

  • Vou pular um dia.

    Meu irmão loko pulou.

    E disse que vai me dar um salto d presente de niver.

    U.u

Sign In or Register to comment.