Bom se a palavra didi significa dinheiro eu tentari rachar mei a meio mas se eu tivese todo o dinheiro eu pagari se eu não tivese nenhum dinheiro eu nen iria
Olha isso varia de caso para caso, eu não sou machista, mas ficaria sem graça de ser bancado em algum lugar, mesmo q vc naum ligue o homem q eh bancado fica meio sem graça pq as pessoas qnd vêem q a mulher tá pagando elas olham torto.
No máximo o q faço eh rachar a conta mas d um jeito q eu pague a maior parte.
Ficaria sem graça mas não ofendido.Hoje em dia tá mais tranquilo esse negócio de R$, pois a maioria das mulheres trabalham então fica normal esse tipo de questão.
Comments
Olá Ter ;D
Mesmo a pergunta sendo para os homens eu vim só para ver se poderia ajudar.
Bom , primeiramente depende das circunstâncias. Eu acho que pra tudo é necessário ,
ter um bom-senso , digamos que você esteja conhecendo esse cara ainda , se você
simplesmente chegar e pagar ele vai ficar desacostumado.
Querendo ou não , é estranho uma mulher que fica bancando um homem que mal conhece!
Agora , se foi ele que te chamou mas não tem dinheiro , é porque ele quer que você pague,
e isso faz dele um homem ruim para se relacionar.
Mas se foi você que chamou para sair , e ele disse que ta sem dinheiro , ai fica a seu
critério pagar pra ele ou não. Nessas horas você pode se oferecer e dizer: Pode deixar
que eu pago ^^
Caso vocês já sejam namorados , uma vez ou outra você pode ajuda-lo a pagar e tal ,
pois o certo mesmo seria se vocês dividissem , caso sejam namorados a um bom tempo,
ou até mesmo casados.
Espero que tenha entendido tudo direitinho rsrs
Bjssssssssssss
gostaria que ela estivesse to dia no bar
ah, um pouco... eu iria me sentir pobre e inferiorizado. Mas nada demais, isso passa...
Olá sei que a pergunta é pra homens, mas foi inevitável.
Eles poderiam fingir que estão constragidos..tipo: Poxa amor, que isso, tão feio vc pagando a conta"
Mas no fundo estariam adorando.
Bjkas â»
normal
ola.....sabia que isso já é velho ....e tem nome....chama-se machismo.
antigamente, na época do meu tatataravô...somente os homens poderiam pagar as coisas e trazer mantimentos para casa.....mas as coisas mudaram..a mulher agora vota, tem cargos públicos, e ótimos salários....resumindo de experiencia propria:
eu tenho uma namorada que é advogada...e ela ganha mais que eu...nos dois dividimos tudo: cartão de credito, conta em barzinho, pipoca no cinema, etc... muitas vezes eu não tenho dinheiro e ela me convida pra sair pra beber alguma coisa e coisas assim...
O homem que fica constrangido em ver a mulher pagando pra ele.... é porque ele não tem dinheiro no momento ou recebe menos que ela... fato. não é vergonha alguma uma mulher pagar uma cerveja para um homem, ou um homem não ter dinheiro no momento pra pagar a conta de saÃda. agora são outros tempos...... um abraço
Bom se a palavra didi significa dinheiro eu tentari rachar mei a meio mas se eu tivese todo o dinheiro eu pagari se eu não tivese nenhum dinheiro eu nen iria
Olha isso varia de caso para caso, eu não sou machista, mas ficaria sem graça de ser bancado em algum lugar, mesmo q vc naum ligue o homem q eh bancado fica meio sem graça pq as pessoas qnd vêem q a mulher tá pagando elas olham torto.
No máximo o q faço eh rachar a conta mas d um jeito q eu pague a maior parte.
#bobeiras da sociedade
Entende
Se for num primeiro encontro, eu nem vou se não tiver grana, né... mas agora, se ela chamar, e tals, não vejo problema algum.
Ficaria sem graça mas não ofendido.Hoje em dia tá mais tranquilo esse negócio de R$, pois a maioria das mulheres trabalham então fica normal esse tipo de questão.