Tem certeza que ele é lésbica? Pra mim ela é bi porque as músicas dela são todas para meninos! Deve ser por isso que ela não consgue nem um ano com um namorado kkk
Arham , eu ao a Taylor e vi a notícia, eu não estou nem aí também, mas ela não é lésbica, ela deve estar apenas se divertindo, porque ela já pegou muito homem ou talvez ela está tentando algo novo. (kkkkkk)
Comments
ela não é lesbica todo mundo sabe que a Taylor amoro com meio mundo dos homens pop mas ela pode ser bi eu sempre achei q ela e a Lorde se pega
tá de sacanagem,né?
eu ligo sim pq é mó desperdício
Tem certeza que ele é lésbica? Pra mim ela é bi porque as músicas dela são todas para meninos! Deve ser por isso que ela não consgue nem um ano com um namorado kkk
Não acredito que em pleno século XXI ainda seja uma espécie de tabu a orientação sexual de um indivíduo.
Não importa se ela é lésbica, importa que ela é um ser humano tal como todos vocês.
Está na hora das mentalidades começarem a mudar por aqui.
Isso foi engraçado! rs
Arham , eu ao a Taylor e vi a notícia, eu não estou nem aí também, mas ela não é lésbica, ela deve estar apenas se divertindo, porque ela já pegou muito homem ou talvez ela está tentando algo novo. (kkkkkk)
NEM A CONHEÇO ,SÓ LAMENTO POR ELA
Sério isso? To desatualizada demais.
Nunca desconfiaria. Ela não passa essa vibe.
Não dou a minima também '-'.