você acha que fez alguma coisa importante no mundo , pra quando morrer lembrarem de você ?

Comments

  • cara, eu sei que pra minha familia sou muito importante, me preocupo com todos, procuro sempre ajudar, estar presente.. tenho muts defeitos mas sinto que gostam muito de mim e que precisam de mim. Não sei, talvez não seja muita coisa ou grande coisa mas sei que tudo que posso faço e sei que eles reconhecem isso. Creio que vão sim, sentir minha falta.

  • Não seria para o mundo, mas existem algumas pessoas ao meu redor que eu pude ajudar e que talvez se eu morrese hoje se lembrariam de mim....

  • sim,eu nasci!

    kkkkkkkk

    brincadeirinha

    ainda naum fiz naum,mas espero fazer!

    *-*

  • Ainda não

  • Para o mundo não, mas para algumas pessoas sim e ainda farei, então acredito que serei lembrada por essas pessoas, algumas que talvez nem existam ainda. Mas se eu já fiz, acho que não, ou vai que eu fiz e nem to sabendo. kkk

    Boa Noite Dante =D

  • Sim, pois só tenho certeza que quem se lembrarão de mim são as pessoas nas quais ajudei, quem sempre estiveram ao meu lado, das pessoas que dividi tristeza, alegria, as que realmente amei e me amaram.

  • Naum :(

    Mas farei.

    Vou descobrir o Elemento 118 da Tabela Periódica.

  • Ainda não;

    E você Dante?

  • Infelizmente não. :/

Sign In or Register to comment.