VCS ACHAM Q OLHO GORDO , INVEJA PODE CAUSAR DOR NO CORPO?

QUAL A OPINIAO DE VCS QTO A ISSO, É LOGICO PRA QUEM ACREDITA....??? ACHA Q PODE CAUSAR MAL ESTARES NA GENTE..PQ TENHO SENTIDO MTO ISSO..DORES NO CORPO, PESO NAS COSTAS...DOR DE CABEÇA, DESANIMO...ME DEEM OPINIAO..PQ DOENTE SEI Q NAO ESTOU...

Comments

  • SIMM!!!!!!!amiga vc tem q tomar um banho de arruda, guiné e rosas vermelhas,tome esse banho numa segunda-feira.coloque tudo pra ferver durante 3 minutos depois coe e tome o banho !!!!!!!!!!!!!! foi assim q eu resolvi um probleminha parecido cm o seu .bju.

  • Inveja traz influências negativas para a pessoa invejada porque a inveja é por si só um sentimento negativo. Acredito que se a pessoa for muito impressionada e der bola para ela, certamente vai sentir desde dores de cabeça até paralisia. Veja, isto é uma suposição. Acho que é pura sugestão. Já ouviiu falar em pessoas hipocondríacas? São aquelas que têm mania de doença e quando cismam que têm algum sintoma de qualquer doença, passam a sent-lo, de verdade e a se entupir de remédios, embora na maioria das vezes ,não estejam sentindo nada. A mesma coisa acontece com a inveja ou com outras coisa que cismamos. Existe, existe, mas não devemos dar força. Ok?

  • A inveja pode até matar , é a pior macumba, vc não precisa ir a um terreiro, basta ter a inveja. Procure fazer preces do fundo da sua alma, peça a Deus que afaste todas essas coisas de perto de vc, ore por quem vc acha que está com inveja de vc, e não tenha raiva, só piora.Coloque um copo com água durante a noite e pela manhã jogue fora na privada e dê descarga.

  • É como vc acredita ou nao.

  • bem é que nem qualquer outro tipo de crença

    se voce acreditar em macumba , entao aquilo acontece

    se voce nao acreditar e saber que nada te atinge

    nada atinge mesmo

    é questão de fraqueza

  • claro que sim ,minha irmã tinha um cabelo lindo colocaram um olho ela do nada teve uma alergia e o cabelo nunca mais foi o mesmo ,ela se recuperou graças a deus ,olho gordo é a pior coisa que existe antes de sair de casa reze o pai nosso ,e se encontar gente envejosa va orando no seu coração .

  • Acho q a partir do momento que vc acreditar nisso,vai acontecer sim...não pq o outro tem poder contra vc,mas pq vc acaaba canalizando e acreditando nisso.abraços!

  • Concerteza não...

  • Eu acreditoo q siim..........

    INVEJA EH FO.DA!!!!

    Bjinhuuss..*

  • SE ISSO DÁ NAS PESSOAS NÃO SEI, PELO MENOS EM MIM, NUNCA SENTI ISSO NÃO.

    OBS: SÓ SENTIR ESSAS DORES QUANDO ESTAVA COM SINTOMAS DE GRIPE.

Sign In or Register to comment.