Vocês já se sentiram muito felizes, simplesmente por esta perto da sua familia e porque ?

Ontem ao ver toda minha familia unida e feliz , quis que aqueles momentos fossem pra sempre . E vocês já viveram algum momento assim ? Diz ai galera , conte seus momentos felizes e de descontração . Desde já agradeço . Afinal pra vocês também , A Familia e a base de tudo ?

Update:

Com certeza Simon , concordo com você , é isso mesmo , familia é União , é a base de tudo . Um abraço .

Comments

  • Que bom parabéns

    sua familia deve ser a melhor do mundo.

    Felicidades,

    parabens por ontem.

    não tive momentos felizes,

    mas em breve terei

    (f)

  • SIM..........................

  • Com certeza! Não tem nada melhor do que estar com quem a gente ama.

    Abraço!

  • Olá Paty , com certeza , acho que todos passamos por esses momentos . E no meu caso porque adoro a companhia carinhosa da minha mãe , a alegria do meu pai , as brincadeiras dos primos , a risada dos tios , e a saudade do meu avô e avó , porque não tenho mais , pra mim também A Familia e a base de tudo . Espero ter ajudado , boa sorte e um abraço .

  • Sim e principalmente quando é em peso, com todos reunidos, em alto astral.

    A origem da palavra "Familiar" vem exatamente disto.

    Você se sente bem, é familiar, é aconchegante.

    Realmente a familia é uma grande base, pois dela levamos os conceitos morais para o cotidiano.

    Nela descobrimos o que realmente é o mundo, e que diferente dele, sua familia sempre a aceitará.

    Beijos. Tudo de bom pra você.

  • sim.. claro..

    quando as pessoas que vc ama estão todas com saude e felizes...

    é algo que é maravilhoso de se sentir e viver..

  • Sim, nada melhor do que ter uma família reunida para contar história e bater aquele papo aos domingos...

    Bjs, Boa noite!

  • Oi

    Adoro estar ao lado da minha familias nos momentos da vida porque é algo onde podemos nos sentir perto de pessoas que realmente amamos e confiamos acima de tudo!

    Familia é sim a base de tudo!

  • Boa tarde Paty !!!

    Com certeza, sempre é bom ver nossos familiares todos reunidos e felizes, se divertindo e relembrando vários momentos que passamos, porém cada um segue sua vida e traça seu caminho, mas sempre é bom ter momentos nostalgicos

    Bjoss

    RESPONDAM ESSA POR GENTILEZA :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    Você GOSTA da [ FAMÍLIA RESTART ] ?

  • sim todo dia desde q voltei da cadeia

Sign In or Register to comment.