Você já foi pego com as calças na mão?

Já foi surpreendido por alguém, bem na hora em que estava transando?

Constrangedor não é?

Quem foi, como aconteceu, divida com seus amigos do Yr...

Comments

  • Faz tanto tempo que não lembro de detalhes.Foi com uma namorada

    que viria ser minha primeira esposa.A gente estava na casa dela,no

    auge sexual,quando a mãe abre a porta do quarto e pttzzz.

    Sensação horrivel de impotência e vergonha rsrs.

    K.K´.

  • Eu estava na casa da outra e ela me garantiu que o maridão estava em SP. Tudo corria as mil maravilhas, quando o carro da malandragem entrou na garagem da casa. Enquanto o patrão entrava pela porta da sala eu saia pela porta da cozinha. Foi a maior zorra do mundo. Corri com as calças, meias, camisa, documentos e tênis na mão, nunca corri tanto na minha vida. O medo de morrer foi muito grande. Passado o susto, na segunda seguinte, na faculdade, perguntei pra gata, como foi com o patrão e ela me disse que o mané não percebeu nada e que eu tinha esquecido uma camiseta no quarto dela, não percebido pois ele colocou as malas em cima.

    Foi a maior onda da minha vida. ainda ficamos por um tempo e acabou. Um belo caso que guardo com carinho nas minhas lembranças.

  • eu fui surpreendido pela a mãe dela, nos estávamos no maior amasso nos fundo da casa dela, estava tudo escuro, começamos aquilo na mão, a mão naquilo, quando estava pegando fogo, ela colocando a camisinha no p...e eu ia começar a penetração por traz dela bem gostoso a mãe dela abre a porta da cozinha, pegando na hora h.

    ai já era. se vc quiser mais detalhes pode pedir pelo mau email [email protected]. beijoss

  • Em nossa vida, tudo o q levamos sao as nossas fantasias e os nossos melhores momentos...

    Tenho certeza q todos q ja foram pegos, nao com as calças na mão, mas literalmente sem as calças nao esquecem....

  • Foi horrivel, quando eu tinha uns 15 anos uma guria me pegou se masturbando. Eu fiquei com muita vergonha.

  • sim numa ******* de lascar

  • Até agora não aconteceu.tomara que não aconteça.

  • BOM QNDO EU ERA JOVEM MINHA IRMA PEGOU FOFOQUEIRA CONTOU PRA TODO MUNDO NA RUA FOI HORRIVER PIOR O IRMAO DA MINA QUERIA ME MATAR RSRS ATE TDB E VÁ PRO MOTEL RSRS

  • Já.. algumas "pequenas" vezes.

    Ela estava de vestido sentada em cima, cavalgando, e a filha dela de uns 5 anos abriu a porta e veio falando... como o vestido cobria tudo não houve um grande risco. Ela pediu para a filha ir pegar alguma coisa e quando ela saiu nos arrumamos.

    Já aconteceu uma vez de uma menina estar fazendo oral em mim e a irmã dela abriu a porta, eu virei para o outro lado me recompuz rapidamente, a irmã ainda perguntou com uma cara bem ****** o que estava acontecendo e a mina disse nada.. e eu estava olhando para a janela.. rs

    Tiveram várias quase pegadas....

  • ja me pagaram com uma menina no banheiro masculino da escola...

    ela tava fazendo sexo oral em mim...o pior é q tava bom d+++ e tive q para, pq meus amigos fizeram maior baderna...

    foi constrangedor...mais eu faria denovo,shuashuahsuhush

Sign In or Register to comment.