Vou ficar com um cara, mas estou com medo. Me ajudem!?
Tem um cara que eu sou ''apaixonada'' por ele há muito tempo, e ontem agente tava conversando pelo Facebook e ele se declarou pra mim, disse que gostava muito de mim e que queria ficar comigo, e eu aceitei. Só que esse não o problema, o problema é que eu nunca fiquei com ninguém e eu estou com medo de quando agente for se beijar eu errar, (bater meu dente no dele e eu não sei o que fazer com a minha linguá) sei lá eu começo a tremer na hora e não consigo parar. Me ajudem, alguém que já passou por isso, e o que você fez na hora?
Update:Por favor ignorem os erros de português.
Comments
olha.... é meio complicado porque todo mundo já passou por essa situação... mas vamos la, vc deve se sentir confortável, se sentir bonita, atraente, estar cheirosa, porque ter medo de estar com alguém com quem vc gostaria de estar? serio pode se perguntar. porque não tocar, porque não beijar de uma forma mais natural possível, os lábios naturalmente se encaixam, a boca naturalmente se prende, a pele tem um calor natural, sabe vc não precisa se preocupar com isso, as coisas fluem, sinta a pele, o cabelo, o ar, olhe nos olhos.
agora entendo por que só os homens tomam atitude
A principio diga que vc esta nervosa em estar com ele, se ele for
um cara experiente ira tentar te deixar mais calma, ai é só deixar rolar.
Na ora tudo vai dar serto nao preucupe ele vai amar ser o primeiro
Seja sincera e fale para ele.
Acho que você não deve se preocupar, não adianta ficar nervosa e querer saber o que fazer que não vai dar certo, haja naturalmente e tudo vai correr bem!