Oque é sonhar com ladrão varias vezes?

Bom eu sonhei que tava um ladrão dentro da minha casa e tava com a arma na cabeça da minha mãe e td mais e o resto eu não me lembro bem mais era assim e ai eu peguei a arma do ladrão escondida pra ele nao matar minha mãe . E olha aki eu já sonhei v2 ou 3 vezes com esse sonho querendo matar minha mae sóque nunca matava por que eu escondia a arma ou eu enfiava uma faca nele eu não quero mais sonhar com esses sonhos me ajudem .. pf '

Comments

  • Com o aumento da violência nos dias de hoje, onde apenas uma saidinha de casa pode ser perigosa, as pessoas estão ficando cada vez mais assustadas, até mesmo dentro de suas próprias casas. Isso faz com que fiquemos preocupados praticamente o dia inteiro, torcendo para que nada aconteça conosco ou com alguém que amamos.

    Se no sonho você apenas vê um ladrão, é sinal de que existe alguém muito próximo a você que está tentando te prejudicar de alguma forma. Por isso, tome bastante cuidado e fique alerta com esses falsos amigos.

    Sonhar que o ladrão te ataca, significa que você não deve se preocupar com o seu dinheiro, pois ele está bem seguro.

    vlw é isu dai =)

  • Insegurança, medo de perder algo como emprego, amizade, amor ou dinheiro.

  • Este sonho revela que algo que você esta fazendo que é prejudicial a todos os planos e sonhos traçados até agora, este tipo de sonho relata conduta arriscada ou imprópria.

Sign In or Register to comment.