O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos?

Comments

• Ollá bella,

Antes de mais nada, deixe-me agradece-la por sua participação, em uma de minhas perguntas. Ainda bem que vc se identificou, pois como a maioria mudou de nick e avatar, não descobriria que era vc, amiguinha.

Bem, eu acredito que sonhar apenas não basta, ainda mais em um mundo selvagem, cada vez mais competitivo, onde parece que a violência, a corrupção e o ódio predominam. Acho que sonhar, trabalhar e arriscar, podem sim produzir resultados positivos, entretanto JAMAIS devemos nos afastar do contato com Deus, pq senão ficaremos á mercê apenas de nossa inteligência, sorte ou experiências de vida e isso, poderá nos levar á caminhos pedregosos e abismais.

Caso vc ainda não tenha meu e-mail...

[email protected]

Não me lembro se já te dei, então qd quiser, entre em contato e faça tmb como metade dos amigos, que estão em minha lista virtual.

Até já amiguinha.

• Paulo Coelho esta certo,afinal se não tivermos coragem,aonde iremos parar???Passamos por riscos sim,mas pode ser o risco de seus objetivos!!!

• Concordo, mas....

O mundo está nas mãos daqueles que sonham e possuem a coragem de colocá-los em prática.

Não sei o que Paulo Coelho quis dizer com Coragem para sonhar.

Abços garota.

• com certeza....estamos aqui pra correr riscos...quem não se atira não sai do lugar,quem não erra não aprende,quem não sonha não vive,quem não corresponde é covarde.bjos

• sim é verdade tem que sonher e correr riscos ter coragem, bjs

• Acho que sempre esteve Claudinha.

O que seria desse nosso mundo se não houvessem os sonhos?

Estaríamos ainda nos primórdios.

Como é bom sonhar e poder concretizar.

E para tanto é claro, temos que correr atrás sim.

Um grande beijo amiguinha

Paz e Bem

• concerteza

• Sempre foi assim. Se não fosse estas pessoas com espirito de guerreiro, este momento sonhador, ainda estariamos escravizando negros, andando a cavalo, morando em choupanas, morrendo de gripe, etc..

• Um velho ermitão foi certa vez convidado para ir até a corte do rei mais poderoso daquela época.

-Eu invejo um homem santo que se contenta com tão pouco - disse o rei.

-eu invejo Vossa Majestade, que se contenta com menos que eu- respondeu o ermitão.

-Como você me diz isto, se todo esse País me pertence?-disse o rei, ofendido.

-Justamente falou o velho ermitão. - Eu tenho a música das esferas celestes, tenho o rio e as montanhas do mundo inteiro, tenho a lua e o sol, porque tenho Deus na minha alma. Vossa Majestade, porém, tem apenas este reino.

• Oi,

Não vou falar do mundo, e sim do Brasil!!

Está nas mãos de nossos adolecêntes, mas com o atual sistema de ensino, o que esperar?

Não sou, e nem nunca fui pessimista, mas a garotada está emburrecendo, e é deles que nós dependemos do futuro de nossa Nação!!

boa noite, do amigo,

edú

Sign In or Register to comment.