Realmente, eu também faço essa pergunta. Já tô cansado de ver as vinhetas de filmes de comédia romântica, que são uma porcaria. Não só a Globo como as outras emissoras não estão exibindo mais filmes de terror como antes, acho que é porque a safra desse gênero tem diminuído muito nesses anos, o que é uma pena porque sou fã de terror.
porque a globo tá um lixo,quer dizer tudo na tv aberta tá um lixo...Assine tv assinada garanto que é muuuito melhor tem um canal chamado SPACE que 70%da programação é filmes de terror...E o telecine passa toda hora terror...#}
Comments
Seria legal se passasse, mas a programação da Globo é um lixo tão grande que faltam palavras para definir.
A Globo tem um pacotão de filmes velhos e escrot.s que eles ficam repetindo todo ano os mesmos, já há décadas. Dificilmente tem um lançamento.
Por isso que não assisto mais essa m.erda.
Troque de canal e seja feliz.
Abs
Realmente, eu também faço essa pergunta. Já tô cansado de ver as vinhetas de filmes de comédia romântica, que são uma porcaria. Não só a Globo como as outras emissoras não estão exibindo mais filmes de terror como antes, acho que é porque a safra desse gênero tem diminuído muito nesses anos, o que é uma pena porque sou fã de terror.
pq a globo em si é o próprio terror
porque a globo tá um lixo,quer dizer tudo na tv aberta tá um lixo...Assine tv assinada garanto que é muuuito melhor tem um canal chamado SPACE que 70%da programação é filmes de terror...E o telecine passa toda hora terror...#}
Ñ sei ñ viu kra.
Não sei, faz tempo q eu não vejo tv...
Porque TV aberta é um verdadeiro LIXO!
passa de vez em quando, mas passa so de madruga no corujão. abraços.
Eaee gente boa? blz?
se vc curte Pérolas de todo tipo,Fotos de Famosos, Dicas de beleza,
Muita música,melhores VIDEOS da NET, Tudo p/ Redes Sociais,Cursos,
Novidades, Curiosidades, Cinema,Seriados
e muito,muito ++++
visita lá camarada:
http://extremetops.blogspot.com/
lol