Bom dia, nação católica. Viva Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil!?

“Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, cheio (a) do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado (a) a vossos pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.

Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas.

Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte. Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade.” Assim seja!

Comments

  • Amém...

    Mãe Aparecida, Rainha deste Brasil, cubra com Teu Sangrado Manto esta nação!

    Viva a padroeira!

    Viva o Brasil!

    Viva a mãe de Deus e nossa!!

  • Salve a mãe do meu Senhor. Ela que foi escolhida.

  • amém!.

    pela atitutde de um catolico

  • Sou espírita, mas também acredito em Nossa senhora, muito linda a oração.

  • Não sou católica, mas acredito em Deus e manifesto minha fé de acordo com minha crença e dentro do meu entendimento do que foi e é ensinado por Jesus até os dias de hoje - e sempre. O Bem é único.

    Muito bonita e expressiva a oração.

    Salve Nossa Senhora.

  • Deteuronomio capitulo 5 versiculos 8 e 9...Leia lá

  • Nossa nação não é catolica, somos um estado laico, graças a Deus.

  • Vc já experimentou ler a Bíblia, querido? Os evangelhos pelo menos? Um abraço.

  • A estátua da “Senhora Aparecida” é uma farsa!

    No livro “A SENHORA APARECIDA”, Edições Caminho de Damasco Ltda., SP, 1988; o ex- Padre Aníbal Pereira dos Reis, ordenado em 1949, formado em Teologia e Ciências Jurídicas pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo, denunciou que A estátua da “SENHORA APARECIDA” da Cidade de Aparecida, que se separou da Cidade de Guaratinguetá, é virou a "Capital Mariana da Fé", é uma FRAUDE, feita em 1743, pelo antigo Padre João de Morais e Aguiar.

    Pesquisando nos Arquivos da Cúria Metropolitana de Aparecida, e no “Livro do Tombo” da Paróquia de Santo Antônio de Guaratinguetá, Aníbal descobriu que o Padre Aguiar colocou uma imagem da CONCEIÇÃO APARECIDA no Rio Paraíba do Sul, e depois fez parecer que a “estatua milagrosa” teria se MATERIALIZADO.

    Em 1717, Pescadores apanharam no Rio a Imagem da “CONCEIÇÃO APARECIDA”.

    Em 1745, 08 de DEZEMBRO virou o dia de festejar a CONCEIÇÃO APARECIDA.

    No dia 06 de novembro de 1888, a Princesa Isabel ao visitar pela segunda vez a Basílica, deixou como ex-voto uma coroa de ouro cravejada de diamantes e rubis.

    Em 1929, foram Celebrados os 25 anos da Coroação da CONCEIÇÃO APARECIDA.

    No dia 16 de JULHO de 1930, para agradar o Episcopado brasileiro, e combater os cultos a Yemanjá, o Papa Pio XI simplificou o nome de Nossa Senhora da CONCEIÇÃO Aparecida, para “NOSSA SENHORA APARECIDA”.

    No dia 31 de MAIO de 1931, o ícone da IDOLATRIA brasileira, conhecido como NOSSA SENHORA APARECIDA foi proclamada a “Padroeira do Brasil”.

    Nos anos 70, o Bispo de São Paulo, Dom Agnelo Ross, teria salvado a vida do ex Padre Aníbal ao discordar que o maior pesquisador do catolicismo brasileiro fosse ASSASSINADO, por recomendação da “SAGRADA CONGREGAÇÃO DE ROMA”.

    Em 1978 a estatueta original da Senhora Aparecida foi destruída, mas o Museu de Arte de São fabricou outra ainda mais bonita...

    Em 1980, o Presidente João Figueiredo trocou 08 de DEZEMBRO (o dia de festejar Nossa Senhora da CONCEIÇÃO APARECIDA), pelo “FERIADO NACIONAL” de 12 de OUTUBRO, para agradecer a visita do Papa João Paulo II ao Brasil.

  • A estátua da “Senhora Aparecida” é uma farsa! (2)

    No livro “A SENHORA APARECIDA”, Edições Caminho de Damasco Ltda., SP, 1988; o ex- Padre Aníbal Pereira dos Reis, ordenado em 1949, formado em Teologia e Ciências Jurídicas pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo, denunciou que A estátua da “SENHORA APARECIDA” da Cidade de Aparecida, que se separou da Cidade de Guaratinguetá, é virou a "Capital Mariana da Fé", é uma FRAUDE, feita em 1743, pelo antigo Padre João de Morais e Aguiar.

    Pesquisando nos Arquivos da Cúria Metropolitana de Aparecida, e no “Livro do Tombo” da Paróquia de Santo Antônio de Guaratinguetá, Aníbal descobriu que o Padre Aguiar colocou uma imagem da CONCEIÇÃO APARECIDA no Rio Paraíba do Sul, e depois fez parecer que a “estatua milagrosa” teria se MATERIALIZADO.

    Em 1717, Pescadores apanharam no Rio a Imagem da “CONCEIÇÃO APARECIDA”.

    Em 1745, 08 de DEZEMBRO virou o dia de festejar a CONCEIÇÃO APARECIDA.

    No dia 06 de novembro de 1888, a Princesa Isabel ao visitar pela segunda vez a Basílica, deixou como ex-voto uma coroa de ouro cravejada de diamantes e rubis.

    Em 1929, foram Celebrados os 25 anos da Coroação da CONCEIÇÃO APARECIDA.

    No dia 16 de JULHO de 1930, para agradar o Episcopado brasileiro, e combater os cultos a Yemanjá, o Papa Pio XI simplificou o nome de Nossa Senhora da CONCEIÇÃO Aparecida, para “NOSSA SENHORA APARECIDA”.

    No dia 31 de MAIO de 1931, o ícone da IDOLATRIA brasileira, conhecido como NOSSA SENHORA APARECIDA foi proclamada a “Padroeira do Brasil”.

    Nos anos 70, o Bispo de São Paulo, Dom Agnelo Ross, teria salvado a vida do ex Padre Aníbal ao discordar que o maior pesquisador do catolicismo brasileiro fosse ASSASSINADO, por recomendação da “SAGRADA CONGREGAÇÃO DE ROMA”.

    Em 1978 a estatueta original da Senhora Aparecida foi destruída, mas o Museu de Arte de São fabricou outra ainda mais bonita...

    Em 1980, o Presidente João Figueiredo trocou 08 de DEZEMBRO (o dia de festejar Nossa Senhora da CONCEIÇÃO APARECIDA), pelo “FERIADO NACIONAL” de 12 de OUTUBRO, para agradecer a visita do Papa João Paulo II ao Brasil.

Sign In or Register to comment.