ajudem aquí quero respostas útil?

Bom primeiro, sou menina tenho 15 anos não sou nada feminina, uso mais calça jeans nem muito apertada nem muito frouxa, uso mais blusa com manga curta minha voz não é nada fina ela é meia grossa, nunca namorei nenhum menino e nem menina sou católica e sei o que eu tô sentindo é muito errado mais não consigo controla vou resumir toda a história, conheci a irmã de uma amiga minha faz um ano e meio e des do primeiro dia que vi ela não parei de pensar nela, ela é inteligente linda demais e gosta do mesmo estilo musical q o meu, fui a dois shows com ela mais esse show era de respeito não tinha bebidas e nem nada proibido, mais nesse segundo show também era de respeito e eu fui com essa menina eu fui pra dentro do show com ela os outros ficaram em outros lugares, eu tinha vontade de beijar ela mais sentia dor em saber que não podia, bom eu amo ela demais, mais somos católicas e eu sei o que eu sinto e errado mais eu amo ela demais, acho q ela me ver como mais uma amiga vejo ela só dia de domingo de vez em quando vejo ela quarta mais isso é muito raro, quem for fala pra mim esquecer ela nem fale nada, quem for fala besteira não fale também, só fale quem souber responder, não peçam pra mim conta pra ela eu não conseguiria, e se o único jeito dela saber q eu gosto dela e contando para ela eu não sei oq fazer, ajudem quem souber, eu só quero q ela perceba q eu gosto dela sem fala para ela,quem for fala besteira não fale por favor, ajuda quem souber

Comments

  • Não é errado...o que vc sente ai no peito, aquela sensação gostosa que quando vc pensa nela vc respira fundo e se imagina abraçando ela bem forte......Isso ai é amor, daqueles bem difíceis de esquecer.

    Se vc não quer se declarar pra ela mas quer que ela saiba que vc a ama...vc pode dar pequenas dicas, como por exemplo:

    Olhe nos olhos dela como se estivesse procurando seu reflexo no olho dela, se ela ficar sem graça...PONTO seu.

    Vc vê ela só domingo e as vezes nas quartas, tente se aproximar mais dela...

    Pergunte pra ela sobre os relacionamentos passados e como acabaram, mas pergunte discretamente. ..

    A elogie quando ve-la novamente, mas só uma vez ou então ela vai suspeitar...

    Te desejo toda sorte do mundo...porque realmente não é facil conquistar o coração de alguem que vc Ama de verdade...

    E tambem vc deve admitir ser Lésbica para si mesma ou então pode se sentir confusa mais tarde...

  • Sei q Deus quer me ver feliz...e não me sinto fazendo uma coisa errada... pergunta p ela o q acha da homossexualidade( não precisa nem usar necessariamente essa palavra)... conforme a resposta vc já poderá pelo menos saber se tem uma mínima chance ou não.

Sign In or Register to comment.