Um mês sem sexo e ela nao menstruou como assim ela pode ta gravida??
Boa noite gente eu e minha namorada estamos há 1 mês sem sexo fiZemos prevenidos em dezembro e fizemos c camisinha nao estourou nem vazou! E de lá pra cá agente so faz oral. E oq tem tirado nosso sono é a menstruação dela atrasada era p vir dia 29 e hj sao 3 ela sente de vez enquando cólicas fortes mas nada de descer!! Estamos desesperados pq somos muito novos será q ta gravida?? Mas como ??? Oral engravida? Foi so no "dedo" ! Marquei a ginecologista pra Terça mas eu to perdendo sono c isso preocupado pq nao furou a camisinha tenho certeza e ela nao sente seios doloridos, nao sente vontade de vomitar, nao ta estressada galera oq pode ser?? Alguém ja passou por isso??
Comments
o.O esperem mais uns 9 dias, e fazem o exame de farmacia, estou passando por algo bem parecido, amanha vou fazer o teste.
Bjos e boa sorte.
Bom, como resposta tenho algumas perguntas pra você refletir.
Entre a última vez que vocês fizeram sexo e hoje, sem contar com essa menstruação que deveria vir, ela menstruou antes? Se sim, é sinal de que ela não está grávida.
Sexo oral não engravida.
Se ela está com cólicas fortes e só faz 5 dias que ela deveria ter menstruado, provavelmente foi um atraso à toa.
Se vocês estão tão desesperados com menos de 1 semana de atraso sem mesmo ter feito sexo mesmo, você não acha que ela deve aproveitar essa consulta de terça feira para conversar com o médico/médica de começar a tomar pÃlula anticoncepcional?
cara eu estou na basicamente na mesma situação!!!
mas faz um teste de farmácia pra ver.
se dê positivo faça um beta HCG para ter certeza...
espero ter ajuda...
um forte abraço...
Cara sinto muito mas vc ta levando é chifre. Essa é a unica explicação cientifica.