O que ele quer afinal?

Boa noite gente! por favor me ajudem a tirar uma duvida. Tenho um amigo de trabalho que há meses me paquera e eu comecei a me interessar nele, somos amigos, conversa vai conversa vem, ele me diz que voltou com a ex, ai fico sem entender nada ja que ele me paquerava, conversamos sobre e ele me pediu um tempo para terminar com ela (nunca fiquei com ele) ai eu nao disse nada, continuamos amigos, me afastei um pouco porque todos no trabalho pensam que temos alguma coisa mas nao temos, ele chegou a falar que era melhor sermos somente amigos e eu tudo bem ne. O problema é que ele continua me paquerando, ele mora em outra cidade e quer me dar carona pra casa, fala que é como amigo e etc, isso na frente do pessoal do trabalho, eu ignoro mas as pessoas pensam logo que ele quer algo comigo, mas ele fala que é comigo amigo, isso me incomoda ja que ele é comprometido e fica insistindo pra me deixar em casa. Gente sera que ele nao se toca do que ele ta fazendo ou ele quer ficar comigo sei la? o que faço, converso de novo com ele pra ver se ele me deixa em paz?

Comments

• chega logo nele e tem uma conversa

fala pra ele decidir a vida dele e se tocar.

ou quer e luta por isso, ou não quer e se coloca no seu lugar.

• Conversa de novo pra ver se ele te deixa em paz. Ele pode tentar alguma coisa no carro pra você ficar com ele, e ao que parece é infiel.

Se eu tivesse namorada não faria nada disso que ele esta fazendo... Parece sem vergonha esse cara moça.

E se é pra ficar com você, você merece coisa melhor que um tipo desses, porque se nunca ficou com ele, você é uma boa mulher, do tipo que hoje em dia não é fácil ver...

• Eu acho que quer so ficar mesmo. Se afaste dele

• querida essa hostoria eu ja conheço e bem!

o cara vai te enrolar ate voce se apaixonar, e acabar aceitando ser a amante dele!

• ele quer ver o caralh.o entrando no seu rabo...curto e grosso!

Sign In or Register to comment.