Se preparando para o futuro em carreira militar (Sniper)?
Olá, tudo bem?
Bom queria dicas para como se preparar para o meu futuro, tenho 15 anos e pretendo ser um franco atirador (Sniper) das forças armadas..
Eu sei que parece ser coisa de filmes, mais esta sendo o meu sonho, estou sentindo esse chamado.. (espero que não seja algo passageiro..)
Algumas dicas me ajudariam muito a começar a tornar real esse sonho.. Como por exemplo dicas de livros, como entrar para esse grupo, como eu aprimorar minha precisão nos tiros.. e também vai me ajudar a saber se eu realmente vou gostar dessa profissão.
Obrigado.
Comments
Fala Guru! Como já respondido por aqui, podes tentar até mesmo com esta sua idade que estás, entrar em uma escola preparatória, onde terá todo o ensino. Se você tiver oportunidade de comprar uma carabina de pressão e praticar tiro esportivo, será divertido e atrativo para você. Assim você poderá imprimir alvos com reféns, revistas e etc, já se sentido na pele de um sniper. Fica a minha humilde dica.
Responde a minha se souber, ok?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Abraço pra ti e sucesso para todos nós!
Um Caçador (Sniper) já nasce Caçador. Somente um homem a cada 200 000 que nascem, tem todas as caracterÃsticas necessárias.
Mas existem muitos "atiradores quebra-galho" ou "Meia-boca".
De toda forma, ser um Caçador está fora da sua capacidade de escolha. Se você tiver as caracterÃsticas necessárias, será escolhido por quem entende do assunto. Não é você quem escolhe.
Quando ingressar na carreira militar, se ingressar, passará primeiro pela instrução básica, como todo mundo. Depois será avaliado psicologicamente e fisicamente durante uns dez anos de serviço. Só depois disso é que você poderá ser selecionado para o Curso de Caçador.
Não é como pensa, precisa passar por exame psicológico primeiro, ser maior de idade.
Isso não é um clube que entra e sai fazendo demonstração.
Não se iluda, não é brincadeira!
Primeiro t tem q aprender a atirar bem depois se eles acharem q tu é bom tu até pode fazer o curso mas eles escolhem os melhores atiradores mesmo para fazer o curso, pois eu fui um SNIPER e mtos colegas q se prepararm ñ conseguiram entrar no curso, pois tem q ser fod.a na bala ...
Detalhe: Eu atiro desde criança e conheço armas mto bem ...
cara primeiramente vc tem que estudar não aprender a atirar !
estude para entrar numa ESCOLA MILITAR !
Exército :
AMAN : forma ofciais do exército !
ESA : escola de sargento do exército (esssa eu recomendaria pra vc)
AERONAUTICA :
AFA : Academia força aérea > forma oficias de infantaria da aeronautica e oficiais pilotos !
EEAR : escola de sargento da aeronautica , muito boa tmbm !
cara primeiro vc tem que estudar ,ai la dentro vc aprende a fazer tudo isso ai!