Qual melhor arma para a segurança do lar?

Qual é a arma mais indicada para deixar no lar, caso precise impedir um asalto em sua residência?

Quero respostas reais, nada de diga não as armas eu quero saber qual a melhor? Desde que seja de calibre permitido.

Comments

  • DEUS!!!!! Ele é a melhor arma para deixar a casa segura... Não a arma melhor que Deus para impedir o males do mundo!!!

  • a melhor é uma PT380, inclusive por permitir uso de boas travas no caso de crianças em casa.

  • Taurus con pente pt 38 ou 32 espingarda tanbem mostra uma 12 ...

  • Um revolver de qualquer calibre

  • a melhor arma p/ segurança do lar é. umas ótimas grades nas janelas e nas portas fazer portas de ferro interna e nada mais. espero ter te ajudado.

  • Permitido e muito boa e eficaz e fácil manuseio , estou falando do velho e bom 38 , lembrando que é uma arma de impácto , ou seja , ao atingir o alvo o impácto e tão forte que derruba até mesmo alvos mais pesados , já as pistolas , o tiro em um corpo geralmente vasa e sai do outro lado do mesmo sem causar forte impácto como o revólver calibre 38 , ou seja o revólver calibre 38 derruba mais o alvo e não engasga como a pistola .

Sign In or Register to comment.