Ser Escravo De Jesus Cristo é a Chave Para a Felicidade?

é preciso olhar para a escravidão para enchergar a liberdade...?

a busca da felicidade é um conflito vivido por todas as pessoa...porém...muito poucas conseguem encontra la...!

FAÇA O SEU DISCERNIMENTO E ME RESPONDA!

Update:

Ser Escravo seria como vc é escravo de alguma coisa...

Tipo escravo da sua televisão...

Escravo dos seus pecados...

de alguma forma vc tem alguma coisa que vc gosta e muito e não consegue ficar sem...

Seria algo como uma escravidão aceitada...

uma escravidão na qual vc sente prazer em servir...por que foi servido antes por Jesus...

acho que é meio assim...

^^

Comments

  • É preciso enxergar que não há liberdade ou escravidão eterna e elas se alternam em ciclos. Você é livre até entrar no serviço, quando a partir dessa hora é escravo do patrão, idem para o colégio, casamento, filhos, etc. Nesse contraste aprendemos que as horas vagas (livres) valem muito, pois é nelas que conseguimos investir em nós mesmos. Mas não se pode ser totalmente livre de obrigações, pois a cada paixão ou projeto, estamos nós de novo, escravos delas!

    Saber abnegar, deixando pra trás aquilo que só é motivo de escravidão é sabedoria e caráter, mas usar ideologias sagradas deturpadas para alimentar nossos sonhos mais mesquinhos de forma camuflada é o que se poderia chamar de satanismo pleno.

    Ser escravo de Jesus não é algo que tenha sentido.

    Devemos imitá-lo na atitude de desligamento das ilusões dos sentidos e paixões mundanas tais como vaidade, volúpia sexual, poder, presunção, arrogãncia, etc. Esse é o "aceitar jesus como salvador" coisa que os cristãos satanistas não aceitam, pois querem apenas suas ilusões mesquinhas.

    Uma coisa é certa:

    Se há conflito, isso é bom!

    Quando se aceita passivamente qualquer doutrina, só podemos afirmar que há apenas hipocrisia e interesse em se chegar a algum resultado.

    JESUS liberta, mas é preciso entender que liberdade não é dar tudo o que o nosso corpo e emoção aspiram! Liberdade é viver sem depender de nada que a consciência exija, ou seja, não ser escravo de nada, nenhum sentimento.

    Assim, a vida é bela e livre quando optamos por conhecer ao invés de viver e sentir!

    O conhecimento liberta enquanto a ignorância agrilhoa e escraviza!

    P.S. Veja um cativo que aqui passou e negativou!

    Presa do Satã!

    Ah Coitado!

  • Só o fato de nascer já te torna escravo da comida ,porque se vc não comer vc morre , quanto ao pecado acho que esta palavra não existe ,foi inventada pelo homem , a respeito da televisão acho que é uma distração feita pela natureza para distração , como se fosse um anestésico para o sofrimento desta vida não ser tão forte penso assim em relação a todos os meios de distrações , já pensou como seria difícil viver sem eles , vc poderá ate falar que isto é pensamento de quem não tem jesus no coração, só que acho que qualquer religião é um auto-sugestão vc apenas escolhe a que te convém a que se adapta melhor as suas conveniências , que também funcionam como anestésico{ não digo vc pessoalmente digo a todos os seres humanos}.

  • A chave para a felicidade é viver bem, seja lá o que for. Muitos acreditam que crer em alguma coisa boa os fará feliz. Nem sempre isso ocorre. Conheço um monte que apesar de ir à igreja, cantar, orar, vivem infelizes com uma série de problemas familiares e de saúde. E é um buraco sem fim, quanto mais infelizes mais se agarram a fé, que na minha opinião não leva a absolutamente nada, só a mais infelicidade e o ciclo se repete. Creio, que quando realmente vc vive bem, é feliz, e sendo feliz vc não necessita de uma muleta, a religião.

    Bração

  • bom eu nunca imaginei que servira jesus seria uma escravidão bom é meio complicado imaginar isso vou refletir melhor esta pergunta ..

  • Não. A chave para a felicidade é ser livre em Jesus Cristo, pois o mestre não escraviza ninguém. Algumas pessoas é que gostam de ser escravas e botam a culpa em Jesus.

  • Jesus é o caminho,a verdade e a vida!

  • O Senhor Jesus disse:

    " Portanto, quem quizer salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por minha causa achá-la-á " Mt 16:25

    Os que pensam que são livres sem Jesus na verdade é escravo pois mal sabem que já perderam a sua vida, e são escravos do pecado... mas a escolha é de cada um veja o resultado da própria vida através da sua própria escolha pois Deus nos deu livre árbitrio...

    abraço

  • para servimos a Jesus temos que renunciar o mundo de pecado.

Sign In or Register to comment.