Eu bati na minha irmã e estou com medo dela contar pro meu pai, 10 pontos?

Eu tenho 20 anos e minha irmã tem 8, eu fiz um cartaz imenso pra faculdade e deixei num canto do meu quarto, ela estava brincando e pegou o cartaz pra brincar e eu nem vi, quando eu me liguei o cartaz estava todo rasgado no chão e ela com um pedaço na mão rasgando mais, eu só olhei pra ela, ela largou no chão e já ia correndo do quarto, eu levantei da cama, e puxei ela pela blusa e falei:

- Ah garota, agora eu te mato, sua pentelha insuportável.

Eu bati nela de cinto até ela pedir, ela só disse:

- Desculpa Nine, pára, pára por favor.

Eu parei de bater nela, puxei pela orela e botei de castigo no quarto dela e falei pra não sair de cima da cama, mais tarde, de noite eu fui chamar pra jantar e quando eu abri a porta do quarto ela começou a chorar e disse:

- Eu num vou contar pro meu pai não Nine, eu prometo, num me bate não.

Eu ri e falei:

- Ai meu Deus, vc é engraçada, vamos jantar, vem agora, ah, é bom não contar mesmo não hein.

Enfim, eu não estava achando que ela ia contar não, mas depois do que ela disse eu acho que ela vai contar, oq eu faço agora?, eu agi por impulso, demorei um século pra fazer o cartaz, e se meu pai souber que eu bati nela, ele vai tirar minha mesada, os empregados eu sei que não vão contar, o problema é essa pentelha insuportável da minha irmã, me ajudem por favor?

Comments

  • Nossa, que situação a sua moça... kkk

    Mas ela gosta de alguma coisa sua? Ou gosta de ficar no pc? Pensa em algo que vc dando pra ela, ela não conte pro seu pai... Ou tenta a ameaça mesmo, HAHA'

    Fala que se ela contar, da próxima vez você acaba com ela.... rsrs

  • Nossa! Deu uma belíssima prova de que você não sabe ser mãe nem amiga

    e muito menos conhece a palavra respeito.

    Ela é uma criança inocente e não precisava dessa violência toda por simplesmente

    ter estragado um trabalho seu.

    Bastava chamar ela com calma e explicar tudo de maneira que ela não fosse repetir o

    que fez,pois te deixou triste.

    Você é tão pequena de sentimentos que está mais preocupada com a perda de dinheiro do

    que com o estrago que você causou no psicológico de sua irmã.

    Tomara que ela fique bem e crie forças para contar em detalhes aos pais o que aconteceu entre

    você e ela. Criança não mente e tomara que ela conte tudo e você pague pelo seu erro.

    Ela tem medo de você e seus pais vão notar isso em breve e aí vai sobrar bonito para você coisa inútil.

    Pede perdão a Deus e a sua família também,pois você ignorou os ensinamentos de amor e respeito ensinados a você ao longo de sua existência.

  • Se o que conta é verdade, você é muito má. Como consegue bater numa criança de 8 anos e em vez de sentir remorsos fica com medo do papai? Se for verdade só pode ser uma patricinha psicopata, espero que seja mentira para bem da criança. Se for verdade procura um psicólogo e procure conscientizar-se.

  • Se ela aceitar suborno é por pouco tempo.

    Se você suborná-la é defeito de caráter.

  • eu acho q voce deveria se preocupar em pedir desculpas pra sua irmã! nao é batendo q se resolve NADA... tb tenho 20 anos e sei como é ter um irmao de 8... as vezes tenho vontade de MATAR meu irmão. Bater alem de ser uma covardia pois ela nao tem como se defender, vc esta fazendo sua irma ter medo de vc e nao te respeitar. o certo seria vc conversar e colocar ela de castigo sem encostar a mão nela.

  • Cara que judiacão com uma criança. Eu tenho uma filha de 8 anos, e uma vez ela quebrou todinho o meu notbook, eu fiquei bravo mais não bati, coloquei ela de artigo. Se sua irmã se sentiu ameaçada por você ela vai falar com serteza.

  • vc é covarde hein.

    agrada ela com dinheiro, e fala se ela contar vc irá fazer o mesmo que fez por causa da carta

  • Sinceramente, ela tem que contar, e teu pai tem que te virar do avesso de cinto também, pq eu ja apanhei assim, pode saber que é HORRÍVEL!!

  • tomara q ela conte e vc si ferre MUAHAHAHAHHA pa aprende nao bate em criança , ki mal exemplo do carai , a menina vai crece ti odiando e rezando por um dia ter uma irma melhor .. vc divia se invergonhar!

  • Voce está no bico do urubu.

    Lamento.

Sign In or Register to comment.