como fazer o perfume durar mais?

como fazer um perfume (seja ele qual for!) durar mais na pele?

sabe gente.. eu passo o perfume por melhor que ele seja, e ele sai rapidamente, mesmo eu passando muito ele nao dura o tempo necessário..

tem algumas pessoas que vc sente o cheiro de longe, que o perfume permanece! aquele cheirinho bommm mesmo ao fim do dia!

por favor me ajudem!! Obrigada.

Comments

• depende da qualidade do perfume pq tem alguns perfumes que tem maior fixação!

principalmente os franceses!

bjs

• Em primeiro lugar, não existe "fixador" de perfumes. Até os melhores perfumes franceses podem ter problemas de fixação, pois isso depende muito mais da pele de cada um do que do próprio perfume.

É claro que a qualidade da matéria-prima utilizada na fabricação também é importante, portanto, use produtos de boa qualidade.

Para prolongar a duração do perfume na sua pele, hidrate primeiro, com um hidratente neutro ou com a mesma fragrãncia do perfume. Depois aplique o perfume. Mas nunca, em hipótese alguma, esfregue a pele quando aplicar o perfume. Aplique e deixe secar naturalmente.

• Também tinha esse problema.

Aprendi com uma amiga que se o perfume for em spray devemos colocar e não espalhar. O perfume penetra em nossos poros e sua duração é muito maior. Agora meus perfumes ficam até o final do dia.

Se não for spray, coloque apenas num ponto da pele e deixe secar. Fica muiiiiito tempo.

• tenho o mesmo problema que vc. e lhe afirmo que o problema não é do perfume e sim da pele. uso marcas caras e não consigo chegar até o final do dia sentindo o cheiro do perfume em minha pele. tenho que usar 2 vezes ao dia.

é uma questão de pele!

• No meu caso o perfume fica até o final do dia mas tem o seguinte: Eu não sinto mais o cheiro pq já estou acostumado a ele. Mas quem está ao meu redor até me elogia por estar sempre perfumado.

Tenham uma ótima tarde.

• Passe ele em suas roupas e não lave elas, ai quando vc for sair eh soh pegar essas roupas e elas já vão estar com o perfume

rsrsrsrsrs..

Fácil não?!?

=)

• Isso depende do grau de fixação do perfume e das áreas em que vc coloca-o.... dê preferência as partes como: pulsos, pescoço, ante-braço.

Tem outra coisa...vc pode não mais sentir o cheiro do seu perfume, por que já deve está acostumada...pergunte as outras pessoas se elas sentem seu cheiro.... isso é muito comum de acontecer.

Bjssss :)

• Vc tem q passa-lo assim q sair do banho( assim a pele fixa mais o cheiro)!

Mas, existem tipos de pele q fixam mais o perfume q outras.Eu sou que nem vc, agora, minha irma passa um pouquinho e fica o cheiro o dia todo. O melhor, q vc tem a fazer e escolher um bom perfume e passa-lo apos sair do banho (quente).

• oi querida

não tem como vc fazer com que a duração do perfume dure mais ou menos.

todos os perfumes possuem fixadores que fazem com que permaneçam durante maior tempo.

os perfumes europeus são consideravos os melhores nesses aspectos e muito disso, vem da velha mania dos europeus não tomarem banho e passar um perfuminho pra disfarçar.

eu aconselho a vc a linha carolina herrera e hugo boss, e nada de imitações. eu uso esses e alguns dias tenho ate raiva pq mesmo depois do banho nao saem.

bjinho e espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.