NÃO CONSIGO MAIS EJACULAR!?

Eu fiz cirurgia de fimose e varicocele há 11 dias, bem eu não tinha fimose, mas não conseguia lavar por dentro sem sentir incomodo, então o urologista resolveu fazer, os pontos ainda estão aqui, e decidi me masturbar ontem com cuidado, o suficiente para ejacular, eu senti que ia ejacular 2 vezes, mas não saiu nada.., sera que são os pontos? Ou só vou poder ejacular fazendo sexo?

OBS: Antes minha ejaculação era rápida na masturbação, mas não chegava a ser precoce.

Comments

• Sinistro você

por um caso teu médico é retardado, e não te disse que só poderá se masturbar ou fazer sexo depois de um mês!

• Seu maluko!!! qué estora seu pau!? claro que vc ñ vai gozar mesmo, ñ da pra vc bater ao ponto de se essitar bastante com pontos no bilau!! espera os pontos cairem depois se bate p.orra!!!

• Nao pode bater pünheta agora, so dispois d um mes e meio

• Nao intendo muito sobre cirurgias.... mais acho que quando vc faz uma desse tipo, algumas coisas mudam na tanto na ejaculação quanto no desempenho sexual (segundo o que pesquisei), algumas são permanentes, outras nao, mais esses fatos estranhos devem ter ocorrido devido ao pouco tempo de recuperação da cirurgia... resumindo em outras palavras, vai mudar tudo ai, e tente esperar mais tempo antes para se masturbar para que nao haja esses efeitos colaterais novamente ! :D

Sign In or Register to comment.