Me ajudem com a moça da loja...?

Eai galera, Então esses dias estava na praça e vi uma garota ela me olhou um pouco e achei ela bem atraente.Esses dias entrei em uma loja e ela me atendeu, e comecei a conversa pra ver se ela era chato ou não.Conversamos um pouco queria te pedido o numero do celular dela mais achei que não podia ser a hora porque não me conhecia e agora que atitude posso tomar?

Comments

  • Volta lá outro dia como quem não quer nada... observa se ela não esta muito ocupada, se não estiver, converse com ela outra vez, puxe assunto. Se achar correto, convide ela para almoçar com você, pergunte que horas é o almoço dela e convide.

    Ou então, pergunte se ela tem facebook, celular ou algo. Se acha que ela te daria o numero dela pelo decorrer da conversa. Você pode arrumar mil desculpas para puxar papo com ela.

  • Vá mais vezes à loja com o pretexto de encontrar "algumas coisas"... Daí vá também atualizando a conversa, puxando um assunto ou outro, não sei o que se vende lá, mas conte histórias interessantes, comoventes ou engraçadas de pessoas próximas que compraram "x" ou "y" produto e o desfecho... Se sentir que ela tem gostado dos bate-papos, diga que você gosta de falar com ela, que se sente bem quando a encontra. Daí você vai ver a reação "ao vivo".... rs Pode ser que ela mesma queira passar o celular dela ou você sinta que pode passar o seu. Acho que você sabendo onde encontrá-la, fica mais fácil se aproximar do que pedindo o celular, é um contato mais próximo, certo? Tudo de bom com a moça!

  • se mata queridinho kkkkkkkk

  • Cara,

    Começa a estabelecer uma relação de amizade com ela,ai quando vocês estiverem bem próximos você toma a atitude de pedir ela em namoro.Tenha calma,sem pressa,conheça ela bem depois tome atitude ;)

    OU

    Chega com uma cantada e tenta desperdiçar sua chance!(Usa essa: Gata,tenho dois Ursinhos,o Tigo e o Migo,se eu ficar com-o -Tigo vc fica com-migo?)

    -Falou!

  • mostra o ***** pra ela e ela ficará surpreendida

  • Compre uma flor bem bonita pra ela e peça pra alguém entregar, mas fique do lado de fora assistindo de um lugar que você seja visto por ela e fala pra pessoa que vai entregar falar que foi você que estregou ^^

  • Convida ela para ir ao cinema.

Sign In or Register to comment.