Ele diz que não me ama e agora ?

faz 4 anos de relacionamento, algumas brigas, nada muito sério. Porém ele diz que não me ama mais e mesmo assim continua a ter relações comigo, e as vezes me trata bem, outras vezes me magoa bastante. Continuo inssistindo na relação, pois o amo demais, como devo proceder ?

Comments

  • pq vc insiste na relação, pra ser brinquedinho sexual dele?

    então se vc sofre é pq quer, pq quem tá insistindo é vc

    vc tá se permitindo, viver nesta situação.

    sei q o ama + é questão de tempo pq ele mesmo vai te ajudar a esquecê-lo.

    mas o ponto de partida é seu.

    raciocina bem é melhor continuar com ele e sofrendo o tempo todo?

    ou

    terminar sofrer por dias sei lá 1 mês?

    encare o término ñ como um sofrimento e sim como uma oportunidade de conhecer alguém melhor q te ame

    se dê esta oportunidade,

    liberte-se

    vc tá carregando isso sozinha nas costas então se livra desse peso e vai ser feliz!!!!!!!!!!!!!

  • Minha cara

    Se ele já não te ama mais ao que parece só está se aproveitando.

    Ame-se mais, acabe com esse relacionamento.

    Procure conhecer melhor o próximo namorado e fique sempre em alerta.

    Não se subestime tanto.

    Com certeza tem muitos melhores por ai.

  • Pergunta para ele pq ele fala q não te ama mais

    e o pq ele ainda tem relação com vc e tome

    uma decisão que mesmo q vc sofra depois

    mais, não vai ser alguém q estará te fazendo sofrer

    e aproveitando vc como objeto que as pessoa usam

    e depois guarda.

  • ... Tu tá sofrendO com a situação,

    e ele, pelo que me parece, não quer fazer nada para reverter esse quadro;

    entãO tu tem duas opções: ou tu continua levandO adiante essa relação, não por ele, mas apenas por você, pela sua satisfação pessoal, ou tu acaba tudO com ele.

    Amiga, quem ama não faz sOfrer, não faz chorar; ao contrário, faz de tudO pra ver o outro feliz!

    Pensa nissO e deixa que Deus guiar teus passOs, pois só Ele sabe o que é melhor pra gente...

    BjUS!!! Fique com Deus.

  • Vai ver que ele tem medo de ser magoado se separar ou ele pretende terminar com você no futuro. Se fosse eu, conversaria numa boa, se ele não arrisca no namoro, melhor partir pra outra pessoa.

  • curto e grosso:racha fora e pare de sofrer,felicidades,não esqueçe dos meus 10 pontos.

  • bem e uma situaçao chata... ja que ele diz que nao a ama mais... acho que pelo facto de voce amar ele ta disposta a fazer com que as coisas resultem, mas tambem nao pode ceder a tudo e aceitar tudo so pork voce o ama. Acho k devia conversar com ele e dar lhe uma ultima chance, ou ker ou entao voce pula fora. Talvez depois de ele ver que voce ta dando o fora ele se aperceba que ainda gosta de voce.

  • amor pra ser bom tem que ser a dois. Não adianta vc sofrer, é melhor agora do que mais tarde. O fato dele ter relações com vc é coisa diferente, pode existir sexo sem amor, é até normal.. O homem não precisa amar para transar, a mulher é diferente.Não insista pra que ele não fique com vc por pena. Vc está perdendo o seu tempo. Parte pra outra, coloque a fila pra andar. Com certeza vai encontrar uma outra pessoa que vai se apaixonar por vc e vice versa.Daqui pra frente entre na dele. Não insista, se é isso que ele quer.....terá.bola pras frente.

  • Não vale fazer isso, pq vc não cvsa comigo, fica aki expondo nossa vida...realmente eu não te amo e se vc me chifrar como disse a moça aí de cima nem vou ligar, chifre trocado não dói, vc tá jogando no lixo tudo o que vivemos, ainda que eu não sinta amor por vc tenho carinho... ACABOU!!!

  • pula fora...quando ele falar isso de novo vc diz para ele q só "o amor que vc sente por vc mesma jah basta"...e que vc quer terminar...e preste atenção na resposta q ele vai dar...se de o valor...as vezes ele estah do seu lado apenas pelo sexo...

Sign In or Register to comment.