Preciso de um conselho.. me ajudem..?

meu ex-namorado morreu ha 4 meses

eu amo ele.. ele era o amor da minha vida... e eu quero fik com ele pra sempre em outra vida é claro..

tem um menino q sempre mexeu comigo...

a gente ja fiko algumas vezes,e eu terminei com ele pq eu precisava "esquecer" o que morreu, ele sempre dava em cima de mim e tudo... mas agora, ele nao dá mais indiretas pra mim, mudo totalmente...

confesso q amar só amo um.. o que morreu.. mas sinto q nao posso fik de luto pra sempre.. e se fosse pra fik com alguém seria com esse menino..SÓ COM ELE mas ele nao liga mais pra mim.. acho q fcou chateado pq eu terminei com ele por causa do outro q morreu... qq eu faço??

Comments

  • Oi ..!

    Deixe as coisas acontecerem naturalmente, assim é a vida. Já aconteceu isso comigo, perdi alguém no auge do relacionamento, e pensei que nunca encontraria alguém igual. Realmente, não encontrei, mas é pq ninguém é igual a ninguém, esse amor pelo seu ex, vai ficar guardado no seu coração e vai chegar uma hr em que vc vai lembrar dele e não vai sofrer, é só esperar o tempo passar. Apenas fique ou lute por esse rapaz que vc dispensou, se realmente vc tiver certeza do que quer, se não, fique de boa, é muito cedo pra vc querer namorar outro, principalmente do jeito que vc perdeu seu ex. Peça a Deus para iluminar seu coração e reze para seu ex descansar em paz.

    Bjs ..

  • Minha querida,

    se dê um tempo pra viver a dor da perda do ex que morreu.

    Quando esse período passar (pode ser um mês, um ano ou uma década!), aí sim, comece a curtir a vida de novo.

    Não deixe de sair, tente se divertir com os amigos mas ficar com alguém só por ficar não vai te levar a lugar nenhum, você vai sair machucada e ainda vai machucar outra pessoa.

    Pense nisso. Caso precise de ajuda, procure um psicólogo pra tentar entender isso que está acontecendo com você.

    Boa sorte!

  • O amor que vc sente pelo seu ex que morreu,nunca vai acabar,ele vai ficar guardado pra sempre em seu coração,com muito respeito,mas você tem que dá uma chance pra você mesma,tentar ser feliz com outra pessoa,mesmo que não seja com esse que você terminou,tem varias pessoas nesse mundo pra você conhecer ainda...pense que seu ex que morreu,não quer te ver sofrer,quer que vc seja feliz...

    Quando você sentir que está preparada pra entrar em outra relação,saia com suas amigas e conheça alguem...Seja Feliz!!!

  • Dê um tempo antes de se relacionar novamente.

    Beijos.

  • Querida toca sua vida pra frente sempre acreditando na verdadeira felicidade!!

    Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita porque a felicidade pode estar do teu lado!!

    Não fique imaginando que somente um ou dois lhe fará feliz, quando existem vários que possam lhe dar o verdadeiro amor!!

    bjnho, seja feliz.

  • Cara eu concordo com a Vovó, você realmente precisa de um tempo pra superar a grande perda que você sofreu, num pense que você vai ficar sozinha pra sempre, a vida nos surpreende demais, hoje você pode acreditar que nunca irá amar alguém, mas isso pode mudar com o passar do tempo, o tempo cura e faz muitos milagres acredite e esse rapaz que está interessada, num sei como pode estar a cabeça dele, converse com ele acho a melhor forma de você resolver isso e ver o que está acontecendo e num ficar imaginando coisas.Bjão e boa sorte mulher =)

  • o querida...veja o que realmente É MELHOR PRA VOCE,SEMPRE!

    e se desligue primeiro do falecido,que é uma pena,infelizmente =/

    mas é a lei da vida né ? agora outro caso desse ai..se ele nao liga pra voce,valorize-se! tem tantos meninos por aí...a vida traz quem a gente precisa e merece sabia?! rs...relaxa um pouco..logo logo voce arranja alguem especial e que preencha o seu coração!

    beeijos

  • Se está decidida a seguir em frente seria bom que vc procurasse o outro, liga pra ele. Mas so liga se tiver certeza q vai tentar fazer ele feliz.

  • Sesculpe decepciona, mais nao existe amor além da vida!!!

    Existem muitos relatos de pessoas que volataram da morte (coma profundo) e até mesmo pessoas que saem do corpo enquanto dormem e todas relatam a ausencia desse sentimento que chamam de amor entre um homem e uma mulher, ainda relatam um estado sublime indescritivel como paz profunda, nossa uma vez desmaiei e quando voltei em mim um minuto depois foi a coisa mais chocante do mundo, pq parecia que eu era uma pena qdo retornei parecia uma montanha.

    Enfim esqueça seu amor, apenas guarde-o com muito carinho na memória, e deixe o espiritual cuidar do espiritual e o carnal do carnal!!

    Viva a vida intesamente e aguarde a morte com cautela, nao sabemos ao certo o que estará a nos aguardar!!

    bjs

  • ñ mi leva a mal mas tenho a impressão ki antes do seu namorado morrer vc o traia com esse carinha ki vc ficava eu acho ki o seu ficanti ta com a conciencia pesada por algo ki talves vc fiseram né por isso ele ta distanti de vc

    é o ki eu acho

Sign In or Register to comment.