olá gente! tenho ovário policisto e fazem 3 meses que minha menstruação ñ veio...?
será que posso engravidar? agora estou com minha barriga grande, estou com dores nas costas , as vezes meus seios doem, por eu ser gordinha minha barriga esta grande mas ñ esta esticada, e tbm sinto que vou menstruar e ñ sai nada.será que é gravidez.ñ fiz o teste ainda por que estou com medo, por que ja fiquei tbm sem menstruar 3 meses e ñ era gravidez, mas eu ñ tinha sintomas de nada.... mim ajude por favor
Comments
um dos sintomas dessa síndrome é a irregularidade na menstruação ou até mesmo a ausência dela.
quanto às dores nas costas, as vezes podem ocorrer devido ao tamanho da barriga, também coisa comum na síndrome.
é bastante dificil a gravidez nas mulheres que tem o ovário policístico, mas nao impossível, bom mesmo é se prevenir. você devia fazer o teste, mas nao precisa se assustar...
SIM
meu bem eu tamem tenho os ovarios policisticos e é normal ficar sem menstruar . quanto a engravidar sim vc pode pois tenho policisticos a mais de 6 anos e tenho uma filha de 3 anos.
boa sorte.
vc precisa ir urgente numa ginecologista... ela vai te examinar, te pedir um exame de gravidez e passar um remedio pra vc tomar e sua menstruação descer (caso vc naum esteja gravida)
vc deve fazser o teste o mais rápido possivel, e se vc estiver grávida vc deve começar o pré-natal o mais rápido possivel. ... vc é quem está se prejudicando em demorar pra fazer o teste, boa sorte.