O que você acha...dê sua opinião!?

Seu marido prefere dormir em outro quarto

e não junto com você.Mas ele acha isso

normal.Será?

Comments

  • ] Linda mulher ,....

    Meu amor,,eu não tenho marido e muito menos esposa, sou separado há alguns anos . Ma s,não vejo nada normal e muito menos comum casais dormirem em quartos separados ,exceto em ocasiões de brigas e desavenças etc...Mas ,dizem que : o amor tem certas coais que até mesmo Deus duvida ,aí eu digo : As relações humanas e relacionamento tem certas coais que até mesmo Deus também duvida . Querida ,caso essa seja sua vida afetiva conjugal ,é preciso você ver e saber , até quando você suportará essa convivência dessa forma ...Eu acredito que ,dormirem juntos ,ser aquecido pelo corpo da parceira / parceira é uma tesão ,prazer e orgamos a mais ...Depois do amor ,ficar juntinho ,um aquecendo o outro , em silêncio ouvindo o que o corpo do outro está dizendo ,falando etc...é outro mais denso e intenso prazer ,esse está só e apreendido e sentido pela alma de pessoas sensíveis em estado de plenitude e realização ,quando está -se levitando de prazer .Acordar juntinho e aquecidamente quente pelo da pessoa amada , desejada e escolhida é um prazer emoção do deuses ....Linda menina ,veja e reveja essa forma de viver sua vida afetiva conjugal ,pois ,há coisa que julgamos detalhes ou coisinhas na vida , em nossas vida que um dia torna-se um coisão tão grande que...Hoje ,você pode achar normal e interessante mas ,e amanhã ? Em quê ou no quê , isso pode amanhã transformar-se ?

    Uns.,,...

    Beeijos !!!

    Bila

  • Sei não, durmo junto, mas posso dizer sem culpa, adoro quando meu marido levanta primeiro que eu e a cama fica todinha pra mim.Se fosse comigo verificaria os motivos alegados pela pessoa... acho que, se o relacionamento vai bem, se está sendo satisfatório, se o problema for apenas esse, quem sabe não seria bom propor uma experiência, dia sim dia não. Vamos viver!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu e meu marido nunca dormimos separados, e quando brigamos ele também nunca admite que um de nós dormimos no sofá.

    Bjoss

  • Ele gosta de congresso carnal com ele mesmo, já pensou nisso? Vá l´[a dormir com ele.

  • Muiito estranho melhor vc começar e rever seus conceitos!

  • não é normal

  • Depende de como esta o relacionamento de vcs, ai vc vai saber se é normal ou anormal.

  • definitivamente nãooooooooo!!!!!

    ele simplesmente não sei por qual motivo não quer falar que já não sente mais atração ou que não ama como antes,mas posso te dizer que isso não é normal!!!!!apenas idosos fazem isso e mesmo assim é raro.desculpe a sinceridade..bjs

  • eu conheço um casal que esta casado já quase 25 anos e muitas vezes dormem separados não por estarem zangados nada disso porque tem muito calor dormindo um com o outro então sentem se incomodados com isso não dormem bem ...pergunte directamente o que se passa porque ele sente necessidade dormir noutro quarto ele lhe respondera não se preocupe com isso fale com ele se lhe incomoda esse facto.

  • Isso não é normal, a não ser ki vc ronque!!!

Sign In or Register to comment.