que roupa e sapato usar num casamento?

tenho um casamento pra ir em um sitio, o traje não será temático…

o casamento vai ser realizado por volta das 18h

detalhe não quero usar salto alto, pois ficarei maior que meu namorado.

se for um vestido com comprimento abaixo do joelho, fica legal sandalia sem salto? que tipo dos modernos que estão usando hoje?

gostei de um vestido azul royal, que cor de calçado combina?

Desde já agradeço.

Update:

sou morena jambo, tenho 68k, 1,65m, cabelos lisos pretos até o meio das costas.

o vestido é de costas nuas e tampado na frente, amarro ele no pescoço portanto é uma gola tipo cacharrael pequena.

Comments

• Se vc tiver um corpo eguio pode dar certo,, mas agora tem uns saltos fininhos e pequenos, acho que ficaria mais elegante, e lembre-se nada de maquiagem pesadas, o mínimo, mas sem maquiagem não ****.Vestidos abaixo do joelho ficaria ótimo com o que eu falei.O azul royal só ficaria bem á noite, um casamento será num sítio, invista num vestido mais fino, cores mais claras e boa sorteCarmen

• um vestido na canela e uma sandália baixa,só que chique...Bjus

• Bom, como e vestido é azul royal, fica legal um sapato na cor prata, mesmo que ñ seja tão á noite, os brilhos estão em alta!!!

Qto ao salto, use uma sandália com salto baixo, mas que tenha salto, mesmo q pouco.

Pode optar por um scarpan de salto baixo tbm

Vai arrasar!!!

Boa sorte!

• O mais adequado para casamento,são vestidos ,você procure um básico com tom pastel,e pode usar uma sandália no mesmo tom (DOURADA), baixinha vai combinar com o vestido,não sei da sua, pele mas de qualquer forma use sempre cor clara,dar um estilo mais social.Não vá de calça ,não é ocasião.

• casamento à noite, mesmo sendo em um sítio, vc pode colocar um pouco de brilho no seu vestido... Já que vai vestido abaixo do joelho seria melhor que usasse uma sandália de saltinho (mas nada muito alto)... Faça uma maquiagem bonita, um penteado legal e tenho certeza que vc vai arrasar... Beijos e boa festa!!!

Sign In or Register to comment.