O amor acabou ou as brigas nos afastaram?

Estamos juntos a 5 meses e no início era uma paixão imensa! Ele é um bom marido e ñ me dá motivo p desconfiar,mas brigamos mt! Sei q tenho um gênio difícil e brigava por bobeiras,xingava ele e já houve até agressão.Ele dizia q me amava e q eu o estava magoando,então de uns dias p cá parei c isso,evito magoá-lo,mas ainda brigamos só q menos,me"policiei"bastante e até na hora de reclamar eu mudei o tom de voz,to "mansa",mas parece q agora é ele q quer me destratar,qnd estamos bem é super carinhoso mas basta eu reclamar de qualquer bobeira q ele se altera! Qnd to meiga e carinhosa ele diz q me ama mt e me enche de carinhos,mas é só eu reclamar de algo q ele já fica frio ou se exalta,diz q ñ tem mais paciência,q me ama mas ñ é mais como antes e q é melhor nos separar mesmo ele sabendo q irá sofrer...Ambos somos orgulhosos e é difícil dar o braço a torcer qnd brigamos! Às vezes ele diz q o amor diminuiu e às vezes diz q é pq tá apreensivo e q perdeu a vontade de lutar p ficarmos bem.Será q ele tá agindo assim todo nervosinho pq to "humilde"? E será q o amor diminuiu ou as brigas nos deixou apreensivos?Nem ele mesmo sabe responder!

Comments

  • olha!pode ter certeza as brigas estão afastando vcs...e se continuar no caminho que vc descreve pode ter certeza ele uma hora vai estourar de vez...aí já era casamento.Eu sou casada vai fazer 3 anos,nunca brigamos,apenas discutimos qd não concordamos com o outro,e meu marido é muito paciente,porque eu sou estressada.Tem hora q a gente fica com raiva,fala de mais,e ve seu casamento desandar.Um coselho que eu te dou,vc tem pouco tempo de casada,pra ta assim,relaxa,elogie mais ele,ame-o mais e deixa pra lá coisas pequenas,que não tem precisão de serem faladas.Com certeza tudo vai ficar melhor,,,vc vai ver!

  • NUNCA AME NINGUÉM MAIS DO QUE A VOCÊ, seja você homem ou mulher. Sabia que isto foi ensinado por Jesus Cristo? A ÚNICA PESSOA QUE TEMOS QUE AMAR MAIS DO QUE A NÓS MESMOS É O NOSSO QUERIDO E TÃO AMADO SENHOR É ISSO QUE NOS DIZ O PRIMEIRO MANDAMENTO Qualquer outra pessoa AME IGUAL A VOCÊ - NÃO A AME MAIS DO QUE A VOCÊ Este é o segundo mandamento Jesus ensinou isso e poucas vezes nos damos conta disso... Ele disse "Ame... igual a ti mesmo - e não MAIS DO QUE A VOCÊ. nunca ame ninguém mais do que a você pois ninguém é digno disso Ame por igual O AMOR VERDADEIRO PEDE IGUALDADE E NÃO O SENTIMENTO DE INFERIORIDADE EM RELAÇÃO À PESSOA AMADA OU ADMIRADA Isto também serve para os relacionamentos sociais. minha tia me diz sempre que quando um homem se achega a uma mulher com o sentimento de dependencia, como se ela fosse tudo pra ele isso incomoda, e faz com que ela não tenha a mesma admiração por ele pois a mulher enxerga o homem como o provedor o mais forte que lhe dá sustentabilidade eu levei essa questão para alguns amigos e eles disseram o oposto Que o homem também não gosta de mulher dependente emocional - NÃO TANTO QUANTO GOSTARIA E ADMIRARIA UMA MULHER INDENPENDENTE EMOCIONALMENTE... temos que aprender a ser dependentes só do Senhor nós seres humanos somos sim dependentes por sermos limitados e procuramos preencher essa necessidade mas Deus sabe que só ele é capaz de preencher essa necessidade pq as outras pessoas tbm são limitadas É exclusivamente por isso, e NÃO POR EGOÍSMO, que Deus pede para que o amemos acima de tudo no PRIMEIRO MANDAMENTO assim ele pode nos preencher completamente FAZENDO ISSO VOCÊ CONSEGUIRÁ SE AMAR - (AFINAL ESTA É UMA ORDEM DE DEUS - É O SEGUNDO MANDAMENTO!), se sentir mais solto, mais ousado, sem medo de arriscar, de tentar e de ser feliz... Só SE AMANDO você conseguirá ser feliz.... AUTORIA: DEUS, O MAIOR PSICÓLOGO E ENTENDEDOR DE RELACIONAMENTOS DE TODOS...

  • amiga passei por isso com minha ex, a história é muito parecida, brigas estragam mesmo o relacionamento, comece inovar, faça coisas diferentes, prove a ele q vc o ama, lute, não deixe cair na rotina seu relacionamento, façam coisas excitantes vá tomar banho com ele, vista umas roupinhas diferentes q desperte nele a vontade de te pegar, seja carinhosa, mude, não brigue não reclame, faça tudo diferente, eu queria ter feito tudo diferente, e q minha ex mulher tbm tivesse feito diferente, boa sorte !

  • Ae galeres

    aqui quem fla eh o grrrzao mas diso vcs jah sabe neh? *rsrsrsrs*

    un acidente sempre acotece vc jamais pode bobear e jah eh vlw fiz acidente de alicatero jah ok

    Raul-boy vai na casa de quem rsrsrsrs hey hey hey una musica ahora vai bem nao *rsrsrsrs*

    eu conheso um lugar onde a grama eh mto verde quente molhado y lueco botarom alguma coisa nessa agua

    garotas da california sao in nesquecibles shortinho curto e bikini

    rsrsrs traducion livre neh ok keity perry s2

    zuero meu eh 1 de abril vlw ok vcs tao acostumado com migo serio mas hj to mais descotraido neh to de boa

    mtos instolomeus aqui neh de boa ok vlw to meio cos pensamento de bob burnquist soh nas altura rsrsrs piruleta pra todo lado

    eh isso ae

    sem zombaria morreu o rapas ta na duvida? nao nao nao 1 de abril *rsrsrsrs*

    na guerra a realité eh outra meus amiguos

    abrass

  • Por experiência própria posso te dizer que o casamento no início principalmente nesta fase em que vc está é bem complicado, em certos momentos chegamos pensar ter feito uma grande burrada em ter casado.Mas vcs tem que ponderar e observar que estão em uma fase de adaptação é tudo muito novo.

    Eu sou fã do diálogo é prefiro que conversem mas sem ofensas e agressãos claro, por que isso só fará com que percam cada vez mais o respeito um pelo outro, e se isso acontecer dificilmente conseguirão reparar.

    Deu pra perceber também que vc é uma pessoa de personalidade forte, assim como ele.Mostre pra ele que ambos precisam mudar reconheça os seus erros para que ele se sinta avontade para reconhecer os dele tb e vcs possam começar tudo denovo.

    Uma dica: os homens tem mania de querer nos rotular com o rótulo de reclamona, fazendo-nos parecer chatas e insuportáveis não deixe que ele faça isso com vc, apenas não faça isso assim de forma inconsequente e o tempo todo, mostre que quer apenas o bem para vcs dois e do casamento e que estar disposta a mudar também se for preciso.

    Casamento tb é ceder, se não for assim não vai pra frente, o acordo é sempre a melhor saída.

    O amor ainda existem entre vcs dois, entretando precisam conversar urgentemente para ele não passar achar a mulher que tem em casa uma chata e as outras da rua, do trabalho as legais.Coisa que tb pode acontecer com vc.

    Portanto baixem a guarda e conversem.

    Boa sorte!

  • A briga esta acabando com o relacionamento de voces quando nao a respeito e impossivel progredir na relaçao reveja seus conceitos moça e veja que isso e fora de etica pois voce esta errada e so esta sendo tratada como voce 1 dia tratou ele. E como dizem por ai ta provando do proprio veneno

Sign In or Register to comment.