Porque as perguntas são excluídas ? AQUI estou esclarecendo tudo ?

Eu queria esclarecer umas coisas que vem acontecendo aqui nessa categoria .

Os motivos das perguntas serem excluídas , a resposta esta toda aqui ,

Regras da Comunidade do Yahoo! Respostas

http://br.answers.yahoo.com/info/community_guideli...

Vocês acham que é um sebe mental que exclui mais não é , no Yahoo respostas não e permitido realizar perguntas sobre usuários , desafios , entre outras coisas .

Depois de um tempo os moderadores do Yahoo exclui essas perguntas por estar foras das regras ,

Chingar , palavrões , perguntas sobre usuários (a) , desafios , enquetes , tudo isso esta contra as regras da comunidade .

Bom esse e o verdadeiro motivo das perguntas serem excluidas !!!!

Abs a todos .

Comments

  • Positivo, eu já sabia disso.

    Tudo de bom.

  • Isso tudo eu já sabia, quem não sabe são esses usuários que pensam que aqui é o orkut. Esses tem as perguntas deletadas e ainda vem aqui reclamar. São uns bocós mesmo.

  • ►boa informação,obg por compartilhar.

    as perguntas também são excluídas

    por causa desses testes de negativar

    e positivar , são proibidos ..

    mas eu ainda não entendi o motivo

    de não poder votar em uma resposta

    por causa dessas regras malucas

    do Yahoo .. algumas eu concordo,

    mas já outras ..

    ~>>boa tarde

    вэเנ๏ร =*

    ó†เмล sємลиล ♥

    ◊≈≈≈◊≈≈≈◊≈≈≈◊≈≈≈◊≈≈≈◊≈≈≈◊

  • Alguns não precisam nem reclamar por terem as perguntas excluídas poque elas são contra as regras, mas eu já e provavelmente outros usuários tiveram algumas perguntas excluídas e elas nem iam contras as regras da comunidade.

    Pra excluir uma pergunta aqui no Yahoo, só é preciso ter influencia com o site. E o Yahoo nem procura saber se realmente a pergunta viola as regras.

  • Obrigado , mais nem sempre e assim , me add ai gente ?

  • Olá. Discordo de tudo isso, ontem fiz 5 perguntas e todas elas foram deletadas todas estavam de acordo com as regras. Na minha opinião existe usuarios com auto poder no yahoo q deletam a perguntas de usuarios inimigos!

  • são excluídas por causa de alguns usuários que se sentem ofendidinhos com perguntas sobre usuário de cima ou outros usuários.ou em testes de popularidade e recebem uma chuva de negativos,aí eles vão e denunciam

  • me poupe desse discursinho barato sobre regras da comunidade

    ☮ɓɛɛiʝѳ ɗɑ Pѳѳɗʆɛ! ɛ ɑté quɑʆquɛʀ ɦѳʀɑ ;)

Sign In or Register to comment.