As mulheres não prestam?

Tipo, eu não quero ofender ninguém, mas, numa boa, a conclusão a que chego é que mulher nenhuma presta. Só dão valor ao material e desprezam nossos sentimentos! Não que o lado material não seja importante, mas levar só isso em consideração já acho demais. Poxa o que eu mais vejo são garotas desfilando por aí com velhotes broxas ($$$) e isso me dá raiva! Só pq esses caras andam de BMW eles são melhores?

Update:

sinceramente to com 17 anos,vou correr atrás de transex.

Comments

• Que bobagem! Eu sempre namorei quem eu gostava de verdade e os dois que namorei não tinha carro. Um tinha moto e ela ainda quebrou. Hoje sou casada com o cara da moto quebrada kkkkkkk e ele ainda ta tentando tirar carteira. Amo muito ele. Nunca olhei o que o cara tinha mas o que ele era. E tenho amigas que são assim também. Vc ta procurando achar mulher no meio das piriguetes gostosonas que so olham pro carro e pra grana do cara. Se vc for no lugar errado vai achar pessoas erradas. Eu encontrei meu marido no trabalho e o outro namorado foi na escola. Os caras que eu conheci em festa eu não dava moral, não sei porque vcs homens dao moral pra mulher de festa, ou mulher mesquinha. Procure no lugar certo ok. Nem todas são iguais! De mulher e homem futil o mundo ta cheio, mas de gente interessante e que são verdadeiramente boas tambem. Boa sorte.

• n entendo pq virjoes detestam mulheres. eu as amo!!!

dai o cara vem agora com essa desculpa esfarrapada pra correr atras de travestis kkkkkkkkkkkkk

• Cuidado que dor de cotovelo causa câncer, rsrs!

Dê então valor às feias. Elas irão amar você pelo o que você é. Só espero que você faça o mesmo.

• Cara, você curte mulheres interesseiras, e ai vem dizer que nós não prestamos? Sério?

Mulher de verdade não depende de homem cara, muitas de nós trabalha,estuda, e independente .. podemos ter " bens matérias" Se isso for o caso.

Sobre sentimento, ninguém é obrigado a ficar com ninguém só porque uma das partes quer!!

Não fica ai arrumando desculpa para se assumir homo,ou bi!

E seu discurso e sexista..e totalmente sem nexo-Afinal o mundo não gira somente ao seu redor, e nem todas as mulheres são essas que vc conhece..

VLWS.

• Bem eu amarrei meu burro sentimental no meu melhor amigo, que estava sem moto, sem carro, com dividas e um monte de problema e tentando ajudar acabei gostando dele, e agora meu burro empacou, só consigo gostar dele, não consigo gostar de outro, não sou rica, mas não sou pobre, e espero poder ajudar quem eu amo.Quando a gente ama aceita sem nada, amor já está bom, o carinho.

• Cara eu concordo com vc!!

As meninas de hoje só querem aqueles homens q não dão valor a elas, elas querem aqueles pegadores q só a usa pra se exibir e ter uma faminha!

Realmente a cada dia eu me decepciono mais com as meninas!

• Você está sendo extremista como todo bom adolescente.

Mas então, existe muita gente que não presta. Pergunte a você mesmo se você se namoraria. Depois disso, veja que tipo de garota você está indo atrás. Será que você não está indo atrás das garotas erradas?

O mundo é grande demais, tem gente demais. Pode ter certeza que você encontra alguém que pense como você. Mas você tem que estar preparado pra isso. Talvez até tenha conhecido já e nem notou.

Boa sorte.

• O importante é não generalizar... Mas, de fato um grande maioria atendem ao que você disse.

• Oii , nao generalize ..nem todas sao assim , de fato hoje em dia sao poucos q se salvam ..

mas existem sim homens e mulheres de bem ..e q dao valor sim a sentimentos .

beijoos otimo fds a vc ❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

Sign In or Register to comment.