minha namorada desiquibrada...o que fazer?
Terminamos ja várias vezes e ja voltamos, dei várias chances! Pior que gosto dela mas não sei se é amor ou ja e costume...qualquer discussão comum igual todos casais tem, ela ofende palavras forte, me ameaça ate deseja mal a mim, ate deseja mal minha própria mãe, epa perde equilíbrio por pouca coisa q não e motivo, basta uma conversa! Se eu jao for visitalo e ofensas e ameaça, perdeu respeito. Nao sei mais que fazer! O problema q não consigo esquece lá, não tenho muito amigos pra sair, e foram 2 anos de namoro! Tenho medo de perdela e vela ela com outro. Mãe dela disse que ela fala boca pra fora mas mesmo assim as ofensas palavras forte machuca muito. O que eu faço? ??? To perdido! !!
Comments
acabe o namoro
se continuar so vai piorar
ela nao muda
e nao de mais chances
Cara se vc perceber se ela está com algum problema psicológico tente ajuda-la.
Mas se não for isso onde acaba o respeito termina tbm o relacionamento.
Apenas a minha opinião.
Sorte
Isso é uma situação complicada.Sou exatamente assim como sua namorada.Pessoa explosiva e de palavras ofensivas tem gênio muito forte e é difícil de lidar!!!Essa batalha ai vc terá que lutar sozinho amigo...pq conselhos pra largar não vão te ajudar á deixar de gostar dela e conselhos para q fique só irão reforçar oq vc quer atualmente!!
Cara isso pode piorar mais com o tempo tente conversar com ela e explicar a situaçao se nd mudar termine pq e melhor que ela ficar te ofendendo fmz? Abraços
Termina logo com ela e deixa de ser frangalho.
Valeu galera. ..o problema q ja piorou, perdeu respeito família não aceitam mais, e as ofensas sao forte fala q tem ate nojo de mim enque me odeia mais que tudo por dou gelo nela quando ela ofende. ..Até ameaças de morte ja recebi. Acho q eu tenho q me amar primeiro mas valei vou tentar